Novo Seat Ateca está prestes a ser revelado – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Novo Seat Ateca está prestes a ser revelado

Published

on

A Seat vai revelar o novo Ateca no próximo dia 15 de Junho. A segunda geração daquele que foi o primeiro SUV da marca espanhola lançado em 2016 terá umas linhas renovadas tanto no exterior como no interior.



Esta nova geração é construída com base na mesma plataforma do novo Leon, modelo com o qual partilha também várias tecnologias e motores.

Para já pouco mais se sabe sobre o novo Ateca, mas a Seat já mostrou uma imagem, em jeito de teaser, da traseira do novo Ateca para abrir um pouco o apetite para o que será revelado na próxima segunda-feira.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Hackers atacaram a Ferrari

Published

on

A Ferrari informou que foi alvo de um ataque informático e que os responsáveis por esse ato pediram um resgate à marca italiana para não divulgarem os dados que recolheram dos seus clientes.



O construtor de Maranello reportou o sucedido ás autoridades competentes e avisou os seus clientes do sucedido. Num comunicado a Ferrari refere que não cede a chantagens e explica o porquê: “De acordo com a sua política corporativa, a Ferrari não aceitará nenhum pedido de resgate, pois isso financiaria atividades criminosas e permitiria que os autores das ameaças perpetuassem os seus ataques”.

O caso está agora a ser investigado segundo a Ferrari irá até às últimas consequências previstas na lei.

Continuar a ler

Notícias

Volkswagen estuda elétrico que custe menos de 20 mil euros

Published

on

Depois de revelar ao mundo o protótipo do ID.2all, o Volkswagen elétrico que custará menos de 25 mil euros, a marca alemã revela que a sua demanda por oferecer um modelo totalmente elétrico mais acessível não se ficou por aqui.



O construtor alemão está a trabalhar naquele que poderá vir a ser o ID.1, um modelo 100% elétrico com as dimensões exteriores do atual Polo e que utiliza muita da tecnologia do ID.2all. Estima-se que esta nova proposta venha a surgir no mercado no ano de 2027 com um preço inferior aos 20 mil euros.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração