A Renault Portugal continua o seu apoio às entidades nacionais no combate à pandemia do novo Coronavírus. Desta feita cedeu oito viaturas a título de empréstimo ao Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Esta frota é composta por uma Renault Master, uma Renault Trafic, uma Renault Talisman Sport Tourer, três Renault Captur e dois Renault Clio, modelos destinados a reforçar a capacidade logística do INEM, nomeadamente no que diz respeito à distribuição de equipamentos e materiais essenciais no combate ao Covid-19.
Além destas viaturas, a Renault Portugal também ofereceu 10.000 kits de proteção destinados a veículos. Esses kits são compostos por capas protetoras para o volante, para os bancos e para a manete da caixa de velocidades e tapetes descartáveis para os pés. Estas soluções de proteção ajudarão a garantir a segurança dos operacionais do INEM e seguem as indicações da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral de Saúde.
Esta iniciativa da Renault Portugal insere-se no seu plano de apoio às entidades nacionais para fazer frente à pandemia, plano esse que já contempla desde o dia 3 de Abril a oferta integral do valor da manutenção aos modelos Renault e Dacia que estejam ao serviço das entidades sanitárias e 50% de desconto em todas as restantes operações que sejam levadas a cabo na rede de concessionários.