Notícias
Renault Portugal apoia INEM
A Renault Portugal continua o seu apoio às entidades nacionais no combate à pandemia do novo Coronavírus. Desta feita cedeu oito viaturas a título de empréstimo ao Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Esta frota é composta por uma Renault Master, uma Renault Trafic, uma Renault Talisman Sport Tourer, três Renault Captur e dois Renault Clio, modelos destinados a reforçar a capacidade logística do INEM, nomeadamente no que diz respeito à distribuição de equipamentos e materiais essenciais no combate ao Covid-19.
Além destas viaturas, a Renault Portugal também ofereceu 10.000 kits de proteção destinados a veículos. Esses kits são compostos por capas protetoras para o volante, para os bancos e para a manete da caixa de velocidades e tapetes descartáveis para os pés. Estas soluções de proteção ajudarão a garantir a segurança dos operacionais do INEM e seguem as indicações da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral de Saúde.
Esta iniciativa da Renault Portugal insere-se no seu plano de apoio às entidades nacionais para fazer frente à pandemia, plano esse que já contempla desde o dia 3 de Abril a oferta integral do valor da manutenção aos modelos Renault e Dacia que estejam ao serviço das entidades sanitárias e 50% de desconto em todas as restantes operações que sejam levadas a cabo na rede de concessionários.
Notícias
Batata frita derruba posto de abastecimento
O engasgo com uma batata frita foi o motivo que levou uma condutora a embater num posto de abastecimento causando a queda da cobertura do mesmo e indo ainda colidir noutro veículo, mas felizmente os danos ficaram por aqui.
Este estranho acidente aconteceu na cidade de Wilmington, no Ohio, nos Estados Unidos, quando uma condutora de 56 anos que seguia num Buick branco se engasgou com uma batata frita. Segundo o que a mesma relatou à polícia, ela perdeu os sentidos e por isso o seu automóvel seguiu desgovernado embatendo na base da cobertura do posto de abastecimento da marca Sunoco e acabando por danificar outro veículo. Dentro de todo este azar ainda houve sorte pois a colisão não causou ferimentos a ninguém nem danificou o posto de abastecimento de forma mais “catastrófica”.
Notícias
Cupra mostra um pouco do Raval
Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.
Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.
Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.
-
Notícias2 semanas agoPeugeot tem novo motor para o 208 e 2008
-
Notícias2 semanas agoNovo Audi A2 recupera formato monovolume
-
Notícias Motos7 dias agoTriplo pódio para Miguel Oliveira
-
Notícias2 semanas agoMais radares de velocidade média
-
Notícias1 semana agoO adeus à AC Schnitzer
-
Comerciais2 semanas agoScania e Svempa lançam o exclusivo “Japan 15”
-
Comerciais2 semanas agoEcar Show 2026 destaca veículos comerciais elétricos com estreia do Ecar Com
-
Notícias6 dias agoFiat 600 tem nova versão a gasolina
