Notícias
Renault refresca Talisman
A Renault acaba de apresentar a atualização de meio de ciclo da gama Talisman. Atualização que poderá ser muito difícil de identificar, até porque o Talisman não é propriamente um automóvel muito presente nas estradas portuguesas.
Para que seja fácil, deixamos aqui aos novos faróis dianteiros, que agora são sempre em LED, havendo a opção de terem feixe Matrix, sendo que os traseiros são igualmente em LED, possuem indicadores de mudança de direção dinâmicos e um friso cromado. Os para-choques são ambos de novo desenho, assim como a grelha dianteira. Mas frisamos que as diferença são bastante ténues.
Há novas cores e jantes com novo desenho.
No habitáculo, encontramos porta-copos de maiores dimensões, retrovisor sem moldura, carregamento por indução para smartphones e uma nova interface para o sistema de climatização, que passa a integrar um ecrã nos dois botões rotativos, que serve para indicar a temperatura selecionada.
O painel de instrumentos passa a ser totalmente digital, por intermédio de um ecrã de 10,2, com diversas possibilidades de configuração, sendo ainda acompanhado pelo sistema de infoentretenimento Easy Link com ecrã de 9.3″, Android Auto e Apple CarPlay.
Sob o capot, as alterações são poucas, sendo de destacar o surgimento do motor de 1,3 litros, a gasolina, com 160 cv, disponibilizado unicamente com a caixa de dupla embraiagem, EDC, com sete velocidades. A gama a gasolina completa-se com o motor TCe 225, já utilizado na atual gama.
A oferta Diesel mantém-se na mesma, o que significa que conta com o bloco 1.7 dCi nas versões de 120 e 150 cv, assim como com o bloco 2.0 dCi de 200 PS.
O Renovado Talisman será apresentado ao público no próximo Salão de Genebra.
Notícias
Já pode saber se o seu carro tem algum “Recall” pendente
Notícias
Mercedes já mostrou o novo GLB
Desenvolvido com base num sistema elétrico de 800 V, o Mercedes GLB estará disponível no mercado, numa fase inicial, em duas versões, o GLB 250+ com um motor elétrico, 272 cv de potência e uma autonomia de até 631 quilómetros e o GLB 350 4MATIC equipado com dois motores elétricos, com tração integral, 354 cv de potência e uma autonomia de até 614 quilómetros. No futuro o construtor alemão irá alargar a gama do GLB incluindo algumas versões híbridas que recorrem a motores de combustão.
-
Notícias3 dias agoRadares em dezembro
-
Motos2 semanas agoBoa estreia para Miguel Oliveira com a BMW
-
Sem categoria6 dias ago
PGRI dalam Mewujudkan Lingkungan Sekolah Aman: Standar Perlindungan, SOP, dan Implementasi Lapangan
-
Notícias1 semana agoFiat Topolino já tem preços e já pode ser encomendado
-
Sem categoria6 dias ago
PGRI dan Kebijakan Pendidikan Daerah: Analisis Keterlibatan Organisasi di Tingkat Provinsi/Kab/Kota
-
Motos2 semanas agoA balada da Bullet
-
Comerciais7 dias agoRenault Trucks lança novas versões elétricas do E-Tech T
-
Notícias1 semana agoGenesis surpreende com a G90 Wingback






