2ª Circular vai entrar em obras – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

2ª Circular vai entrar em obras

Published

on

A mais famosa via que atravessa a cidade de Lisboa, e que dá pelo nome de 2ª Circular, vai entrar em obras, finalmente. No entanto, estas obras não são bem aquilo que todos os utilizadores desta congestionada via esperam há muito tempo.

Segundo declarações do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, o concurso para a empreitada de repavimentação e renovação da sinalização horizontal vai ser lançado ainda este ano, esperando que a obra tenha início em meados do próximo e que tenha uma duração de um ano. O orçamento estimado ronda os quatro milhões de euros.

Quando questionado sobre a desejada reformulação da via, o edil lisboeta justificou o atraso com a falta de acordo com a administração central para a criação de uma via reservada a transportes públicos com ligação à A5. A Câmara de Lisboa esperou que o acordo fosse alcançado e daí ainda não ter havido qualquer obra. No entanto, como não houve acordo e como não se pode esperar mais, a repavimentação vai mesmo avançar.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

BMW mostra os detalhes do XM

Published

on

No ano em que celebra o 50º aniversário da divisão “M” a BMW lançou o XM, um SUV elétrico que é o segundo modelo unicamente “M” depois do M1 lançado em 1978.



Este XM é uma máquina com mais de 2,7 toneladas de peso, uma potência de 631 cv e um binário de 800 Nm e é agora detalhadamente explicado neste vídeo onde o próprio CEO da BMW M, Franciscus van Meel e o director do departamento de design da BMW, Domagoj Dukec nos fazem uma “visita guiada” ao pormenor deste novo modelo “M”:

Continuar a ler

Notícias

Aston Martin de 007 arrecada 3,4 milhões de euros para caridade

Published

on

O Aston Martin DB5 utilizado no filme No Time to Die da saga de James Bond foi leiloado e licitado por 2.922.00 libras, qualquer coisa como 3,4 milhões de euros, valor que foi doado na totalidade à instituição de caridade “The Prince’s Trust”.



Neste leilão organizado pela leiloeira Christie’s foram ainda vendidos mais dois Aston Martin, um V8 de 1981 que rendeu cerca de 730 mil euros e um DBS Superleggera de 2021 que foi arrematado por 467 mil euros sensivelmente. Estes valores também foram doados para caridade.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração