Notícias
Trancado por carros das compras
Na Argentina um condutor estacionou o seu automóvel de forma abusiva num supermercado e os empregados do mesmo encarregaram-se de lhe dar uma lição em forma de partida.
Tudo aconteceu na localidade de Temperley, no distrito de Buenos Aires, em que num supermercado um condutor estacionou o seu Peugeot na zona destinada ao carros das compras. Perante isto, os funcionários do estabelecimemto decidiram fazer “justiça” e trancaram o automóvel completamente, rodeando-o de carros das compras o que naturalmente iria dar muito trabalho ao condutor para retirar o seu carro dali.
Toda esta situação foi presenciado por um cliente, Arnold Angelini, que nas redes sociais se encarregou de congratular a partida dos funcionários e partilhar as fotos do “bloqueio”, como noticiou o canal Fox News.

Notícias
Audi diz adeus ao A1 e ao Q2
A Audi despediu-se do A1 e do Q2, modelos que vão sair da gama da marca e que viram as últimas unidades saírem das respetivas fábricas onde são produzidos.
Dando passos em direção a uma estratégia mais virada para modelos premium de maiores dimensões, a Audi terminou a produção do A1 e do Q2. Tratam-se de dois modelos com alguns anos de comercialização e um bom registo de vendas, o A1 foi lançado em 2010 e ao fim de 16 anos vendeu 1.389.658 modelos ao passo que Q2 que “nasceu” em 2016 e após praticamente 10 anos vendeu 887,231 unidades.
Agora a fábrica de Ingolstadt, na Alemanha, onde era fabricado o Audi Q2 vai receber a produção do elétrico A2 e-Tron enquanto que a unidade de Martorell em Espanha onde o A1 era produzido vai passar a fabricar outros modelos do grupo como o Cupra Raval, o Skoda Epiq e ainda os Volkswagen ID Polo e Volkswagen ID Cross.
Notícias
Smart revela o #2, o novo “Fortwo”
A Smart mostrou ao mundo o seu Concept #2 que recupera o conceito original do Smart, um pequeno citadino de dois lugares, fácil de conduzir e adaptado na perfeição ao ambiente urbano que nesta próxima geração será um elétrico que promete 300 quilómetros de autonomia.
Foi no Global Brand Event que teve lugar em Pequim, na China que a Smart mostrou ao mundo o seu Concept #2 que antecipa o que virá a ser o Smart #2, o modelo da marca agora pertencente ao grupo chinês Geely e à Mercedes-Benz que vem recuperar o legado do Smart ForTwo.
Esteticamente, está na cara a relação com o ForTwo. Foi desenhado pela equipa de design da Mercedes-Benz e pode mesmo considerar-se como um regresso do Smart que originou toda a história da marca desde os seus primórdios. Para o CEO da Smart Europa, Wolfgang Ufer, “é um momento muito especial apresentar o smart Concept #2 como a primeira visão concreta da reinvenção do nosso icónico modelo de dois lugares. O Global Brand Event marca um ponto de partida importante para este novo capítulo da smart, que culminará num momento forte na Europa este outono. O Concept #2 combina a criatividade e paixão da nossa equipa de design da Mercedes-Benz e oferece uma visão clara das futuras qualidades do smart #2. É um veículo moldado pela forma como os clientes europeus da smart realmente vivem e se deslocam — de forma simples, ágil e eficiente.”
Não havendo ainda muitos dados técnicos pois estamos apenas perante um concept, ainda assim a marca revela a sua intenção de conseguir uma autonomia próxima dos 300 quilómetros para o Smart #2 dando-lhe ainda a capacidade de fazer carregamentos rápidos DC capazes de ir dos 10% aos 80% num tempo inferior a 20 minutos.



-
Notícias2 semanas agoBrigada de Trânsito da GNR vai voltar
-
Notícias2 semanas agoNissan mostra um pouco do futuro Skyline
-
Notícias1 semana agoNovo formato do IUC já foi aprovado no Parlamento
-
Notícias1 semana agoCitroën comemora os 50 anos do 2 CV Spot
-
Notícias1 semana agoRenault 4 E-Tech Plein Sud, o charme do céu aberto
-
Curiosidades2 semanas agoA Porsche conta como foi o Dakar de 1986
-
Comerciais2 semanas agoVolvo apresenta novos camiões elétricos com até 700 km de autonomia
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira lutou, mas não foi fácil em Assen

