Nissan goza com o Salão de Frankfurt – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Nissan goza com o Salão de Frankfurt

Published

on

Nos últimos anos, com a massificação dos meios de comunicação digitais, os salões automóveis têm perdido impacto, pois raramente apresentam novidades de relevo. Por isso, muitos marcas automóveis têm optado por nem estarem presentes.

Este ano, no Salão de Frankfurt, que abre as portas ao público já no próximo dia 12, regista-se a ausência de 23 marcas, como Abarth, Alpine, Alfa Romeo, Aston Martin, Cadillac, Chevrolet, Chrysler, Citroën, Dacia, DS, Ferrari, Fiat, Infiniti, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Rolls-Royce, Subaru, Suzuki, Toyota e Volvo.

E foi a Nissan que, mesmo tendo acabado de apresentar o novo Juke, decidiu não ir a Frankfurt, optando por gozar com o IAA e criar o seu próprio salão, ao qual chamou Francfort Show 2019, montando o seu espaço algures em França.

Convidou atuais proprietários do Juke, mas parece que foi um fiasco, pois só apareceram 23 pessoas.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Mazda revela o seu novo topo de gama CX-80

Published

on

Com uma lotação de até sete lugares, o novo SUV CX-80 da Mazda coloca-se como o novo topo de gama da marca japonesa, sendo uma opção maior e mais espaçosa face ao CX-60.



Partilhando a mesma plataforma que serve de base ao CX-60, este novo CX-80 ganhou comprimento, chegando aos 4,995 metros e com isso ganhou também espaço interior que lhe permite oferecer uma terceira fileira de bancos e uma bagageira com 258 litros de capacidade. Caso a terceira fileira de bancos seja rebatida, a capacidade da mala ascende aos 687 litros.

O CX-80 surge no mercado com duas opções de motorizações, uma a gasóleo com o motor de seis cilindros e-Skyactiv D que conta com o sistema mild-hybrid M Hybrid Boost 48V, numa solução que lhe dá uma potência máxima de 254 cv. A outra opção é o CX-80 e-Skyactiv PHEV, um hídrido Plug-In com um motor a gasolina de 2.5 litros de cilindrada associado a um motor elétrico com uma bateria de 17,8 kWh que em conjunto debitam 327 cv de potência e um binário de 500 Nm. A sua autonomia em modo exclusivamente elétrico é de 60 quilómetros.

De acordo com a Mazda, os preços para este novo CX-80 começam nos 63.304€ e as pré-vendas arrancam já no próximo mês de maio, devendo as primeiras unidades chegar aos concessionários no outono.

Continuar a ler

Notícias

Citroën mostra imagens do novo C3 Aircross

Published

on

A marca francesa revelou as primeiras imagens do novo C3 Aircross onde mostra as diferenças exteriores para o C3 “normal” que lhe serve de base.



Ligeiramente maior, com um comprimento que chega aos 4,39 metros, o C3 Aircross tem um aspeto mais aventureiro e segundo a marca oferece um espaço interior maior capaz de uma lotação de até sete lugares.

No campo das motorizações, este novo C3 Aircross terá versões 100% elétricas, híbridas e de combustão e o seu lançamento está previsto para o último trimestre deste ano.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração