Um Mini de 1968 que ainda é novo – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Um Mini de 1968 que ainda é novo

Published

on

O título pode parecer estranho, é certo. No entanto, é verdadeiro. Explicamos já de seguida.

Em 1968, no Reino Unido, uma senhora decidiu comprar um Mini novo, dos últimos da primeira geração, com o intuito de o utilizar na sua aprendizagem para conduzir. No entanto, depois de percorrer cerca de 350 quilómetros com o seu pequeno automóvel britânico, chegou à conclusão de que o ato de conduzir não era bem a sua praia.

O Mini foi então guardado numa garagem, onde esteve até há bem pouco tempo, quando a sua família o decidiu vender. Agora, vai a leilão.

Como poderá ver nas fotografias, é mesmo um modelo novo, pois conserva todos os elementos em estado irrepreensível, mantendo até os plásticos nos bancos. Será, porventura, o melhor Mini que existe em todo o mundo.

Se o quiser comprar, é só visitar o site da empresa responsável pelo leilão.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Ferrari Roma cai num elevador

Published

on

Um Ferrari Roma caiu no poço do elevador do concessionário da marca italiana em Palm Beach, nos Estados Unidos.



O insólito acidente aconteceu quando, ao que parece, uma falha técnica no elevador que leva os automóveis para um estacionamento no terraço do edifício do concessionário, fez com que o Ferrari caísse com a traseira no poço do elevador.

A queda danificou o circuito de combustível e houve uma perigosa fuga que no entanto não teve consequências maiores graças à pronta intervenção dos bombeiros que após garantirem a segurança tiveram a complexa tarefa de remover o mal tratado Ferrari Roma do poço do elevador.

Continuar a ler

Notícias

BMW XM vai “atacar” Pikes Peak

Published

on

De acordo com a lista de inscritos para a próxima edição da mítica Pikes Peak a BMW vai participar com o XM e talvez tentar bater o recorde conseguido por outro SUV, o Lamborghini Urus que se sagrou no SUV de produção mais rápido nesta prova.



Aquele que é o primeiro modelo da BMW a ser comercializado apenas com a marca M irá participar na sua versão mais potente, XM Red Label que conta com um motor V8 de 4.4 litros biturbo associado a um motor elétrico que em conjunto lhe dá uma potência combinada de 748 cv.

Não será apenas o XM a estrear-se em Pikes Peak, já que o piloto escolhido também irá participar pela primeira vez nesta prova norte-americana. Trata-se do chefe dos instrutores na BMW Performance Driving School, Matt Mullins.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração