Um furgão que custa mais do que um Porsche 911 – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Um furgão que custa mais do que um Porsche 911

Published

on

Mesmo todos aqueles que já viram furgões a apresentar níveis de luxo e requinte ao nível de um apartamento de gama alta poderão ficar boquiabertos com a mais recente criação da Brabus, que consegui elevar um furgão a um preço de quase 300.000 euros… na Alemanha.

Trata-se mesmo de um furgão. No caso, um Mercedes-Benz Classe V 250d, que é o mesmo que dizer que está equipado com o motor de 2,1 litros Diesel e que, aqui, tem alterações que o elevam os 204 cv de origem até 235 cv. No entanto, continua a ser um furgão Diesel.

Claro que basta olhar para o exterior para se perceber que se trata de um criação especial, já que estão presentes as habituais alterações de gosto duvidoso do preparador alemão. No caso, destaque-se o generoso logótipo na grelha dianteira, ou as quatro saídas de escape.

Mas é o interior a tentar justificar o preço pedido. Além dos diversos revestimentos em pele e Alcantara, temos porta-copos aquecidos e refrigerados, sendo que essas funcionalidades se alargam aos bancos, que contam também com massagens. Temos também uma ecrã com 21″, que pode ser utilizado para visualizar uma Apple Tv ou uma Playstation, ambas instaladas a bordo.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

AMG GT63 S E Performance, o mais rápido de sempre

Published

on

A AMG acaba de apresentar o GT63 S E Performance Coupe, aquele que é o modelo de produção mais rápido de sempre da AMG.



Com uma aceleração dos 1 aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos este AMG GT63 S E Performance consegue superar os números do AMG One e consegue-o graças à adoção de um sistema de propulsão híbrido Plug-in composto pelo já conhecido motor V8 Biturbo a gasolina com 4.0 litros de cilindrada, aqui capaz de debitar 601 cv de potência, associado a um motor elétrico com 210 cv, o que em conjunto dá a este AMG uma potência de 815 cv e um impressionante binário de 1.419 Nm.

O motor elétrico é alimentado por uma unidade de baterias com 6,1 kWh e a autonomia em modo 100% elétrico não vai além de uns meros 14 quilómetros. Convém não esquecer que o sistema não foi desenvolvido para a autonomia ou eficiência, mas sim tendo como foco as prestações.

A marca alemã não se alongou muito mais com detalhes sobre este AMG GT 63 S E Performance e prometeu no futuro avançar com mais dados sobre um coupé que deverá começar a ser comercializado no final deste ano, altura em que também deverá ser divulgado o seu preço.

Continuar a ler

Notícias

Smart #5, maior e mais versátil

Published

on

A Smart prepara-se para revelar no próximo Salão Automóvel de Pequim o Smart #5, um SUV totalmente elétrico que será o maior modelo já produzido pela marca.



Para já, surgirá apenas na forma de concept, mas o Smart #5 deixa perceber que será maior que o Smart #3 devendo o seu comprimento ser superior a 4,5 metros. Ainda sem divulgar muitos detalhes a marca indica que este SUV terá uma bateria com uma capacidade superior a 100 kWh e que a autonomia deverá ir além dos 550 quilómetros.

Sem avançar muitos mais pormenores, a Smart sempre vai referindo que o foco deste novo Smart #5 será o conforto, a polivalência na estrada e fora dela e a utilização de tecnologia de pontas.

A versão de produção deste Smart #5 deverá ser revelada ainda no final deste ano.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por TheUndertaker
    Olá pessoa!! Em Janeiro comprei um Twingo 1.2 16 de 2001 (motor D4F702). Só andei 400 e tal kms e já gastei quase 400€ em peças e acho que...
  • por Valjean
    Pessoal, sou só eu ou o forum precisa de mais publicidade!? Mais daqueles anúncios que saltam a frente de onde vamos clicar no segundo exato? ...
  • por danger898
    Olá a todos, Um familiar já com alguma idade teve que deixar de conduzir, por força da idade, e a família está a pensar em vender o carro....
  • por Claudia589
    Boa noite. Tenho um opel corsa e de há uns tempos para cá o ponteiro das rotações começou a tornar-se instável (ora está abaixo da rotação,...

Em aceleração