Notícias
Um furgão que custa mais do que um Porsche 911
Mesmo todos aqueles que já viram furgões a apresentar níveis de luxo e requinte ao nível de um apartamento de gama alta poderão ficar boquiabertos com a mais recente criação da Brabus, que consegui elevar um furgão a um preço de quase 300.000 euros… na Alemanha.
Trata-se mesmo de um furgão. No caso, um Mercedes-Benz Classe V 250d, que é o mesmo que dizer que está equipado com o motor de 2,1 litros Diesel e que, aqui, tem alterações que o elevam os 204 cv de origem até 235 cv. No entanto, continua a ser um furgão Diesel.
Claro que basta olhar para o exterior para se perceber que se trata de um criação especial, já que estão presentes as habituais alterações de gosto duvidoso do preparador alemão. No caso, destaque-se o generoso logótipo na grelha dianteira, ou as quatro saídas de escape.
Mas é o interior a tentar justificar o preço pedido. Além dos diversos revestimentos em pele e Alcantara, temos porta-copos aquecidos e refrigerados, sendo que essas funcionalidades se alargam aos bancos, que contam também com massagens. Temos também uma ecrã com 21″, que pode ser utilizado para visualizar uma Apple Tv ou uma Playstation, ambas instaladas a bordo.
Notícias
Volkswagen entrega mais meios ao ISN
A Volkswagen entregou mais uma vez meios ao Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) para que este possa reforçar a sua capacidade de vigilância das praias, mesmo ainda antes do início da tradicional época alta.
Desta vez foram seis Volkswagen Amarok 3.0 TDI V6 de 240 cv e dois elétricos ID.Buzz Longo de sete lugares que foram entregues ao ISN ao abrigo do projeto SeaWatch. As Amarok encontram-se equipadas com os meios de salvamento adequados ao apoio balnear e os ID.Buzz destinam-se ao transporte logístico dos elementos do ISN.
Estas são as primeiras unidades entregues, mas o apoio não se ficará por aqui, uma vez que estão previstas mais viaturas que continuarão a reforçar as capacidades do ISN nas suas funções de prevenção, vigilância e socorro nas praias nacionais.
Notícias
Cupra já revelou o novo Raval
Depois de um teaser a mostrar um pouco do Raval, a Cupra agora já fez a sua revelação na íntegra com um conjunto de imagens deste seu novo compacto totalmente elétrico de caráter urbano.
O Raval é a nova proposta da Cupra com vista a alargar a sua oferta e chegar a um público mais vasto que tem na cidade o seu principal ambiente. Deverá chegar ao mercado já neste verão e os seus preços deverão começar em torno dos 26.000€. Estará disponível com potências de 116 cv, 135 cv, 211 cv e 226 cv e em termos de baterias irá contar com duas opções, uma com 37 kWh e outra com 52 kWh que segundo a marca lhe dão uma autonomia entre os 300 e os 450 quilómetros.




-
Notícias2 semanas agoBMW iX3 venceu o World Car Of The Year 2026
-
Notícias2 semanas agoCupra mostra um pouco do Raval
-
Notícias2 semanas agoBatata frita derruba posto de abastecimento
-
Notícias1 semana agoECAR Show em Lisboa com as novidades da mobilidade elétrica
-
Notícias1 semana agoAlpine A390 já pode ser encomendado e já tem preço
-
Comerciais2 semanas agoVolkswagen Caddy 2026 vai ser mais “elétrico” em 2026
-
Notícias1 semana agoPáscoa negra nas estradas portuguesas
-
Sem categoria1 semana ago
PGRI dalam Mendorong Guru Berpikir Out of the Box



