Segundo declarações de um especialista de um mercado de capitais à CNBC, a Tesla poderia estar, nos dias de hoje, nas mãos da Apple.
Segundo ele, é garantido que, em 2013, a empresa da maça tentou comprar a empresa de automóveis de Elon Musk. Não há informações sobre a formalidade de tal proposta, mas é certo que a Apple propos-se a pagar 240 dólares americanos por cada ação, um valor acima do atual.
Se esta intenção tivesse sido concretizado, a Tesla poderia estar numa situação bem mais confortável.
Tal como aqui noticiámos, a Tesla corre o risco de ficar sem dinheiro em menos de um ano. Elon Musk anda a cortar custos, mas isso não será o suficiente para garantir a sobrevivência da marca americana.



