David Beckham ficou sem carta de condução – Motorguia
Connect with us

Curiosidades

David Beckham ficou sem carta de condução

Published

on

A mania de falar ao telemóvel durante a condução custou caro ao ex-futebolista inglês. E não foi a polícia que o apanhou em flagrante…

O ex-jogador de futebol britânico foi apanhado em flagrante ao telemóvel enquanto conduzia o seu Bentley. Porém, não foi nenhuma autoridade de trânsito nem uma câmara de fiscalização que “apanhou” David Beckham. A estrela dos relvados foi filmada por uma pessoa não identificada, que caminhava pela rua e viu a cena. O pedestre filmou a infração de David Beckham e postou nas redes sociais.

Em pouco tempo as autoridades britânicas trataram de penalizar o ex-jogador. Beckham foi multado, pagou 750 libras (860 euros), mais 100 libras por custas judiciais (115 euros).

Beckham vai ficar seis meses sem conduzir porque já tinha acumulado diversas multas por excesso de velocidade e com este episódio tão sonante nas redes sociais não se escapou ao castigo.

Se conhece algum motorista competente… recomende-o a David Beckham.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Escultura de um Porsche vendida por mais de 240.000€

Published

on

A escultura inspirada num Porsche 934 feita pelo artista britânico Benedict Radcliffe foi a leilão e foi licitada por um valor superior ao preço de alguns modelos da Porsche.



O leilão teve lugar na página Collecting Cars e esta escultura com elementos tubulares do Porsche 934 pintados em laranja, recuperando as memórias do modelo de competição que correu com as cores da Jägermeister, recebeu 218 licitações e mais de 6.000 visitas.

Benedict Radcliffe é um engenheiro, designer, soldador e escultor que nasceu em 1976 em Kent na Grã-Bretanha e tem criado várias peças com este estilo de formato tubular que é uma das suas imagens de marca.

Continue Reading

Curiosidades

O rugido de um anjo

Published

on

A Toyota lançou um vídeo onde o foco é o som do motor do Lexus LFA que foi lançado pela marca em 2010 e esse vídeo tem mais de três horas, sim, leu bem, mais de três horas.



Muitos ouvem sons de água, de chuva, da natureza ou de música relaxante para conseguirem dormir, mas se calhar alguns “petrolheads” mais apaixonados pelos motores irão adorar adormecer ao som do V10 que equipa o Lexus LFA de 2010 e para isso podem ver um vídeo de três horas que o canal Toyota Times lançou recentemente.

Este vídeo conta apenas com o som deste motor que foi desenvolvido de forma a ter a melhor banda sonora possível de uma motorização com esta arquitetura. De acordo com Yusuke Nakayama, um dos responsáveis pelo desenvolvimento deste motor, “nas nossas simulações ao acrescentar dois cilindros a um motor V8 a 90º percebemos que o som não era o ideal devido às oscilações entre as ignições nos cilindros e por isso decidimos desenvolver um V10 a 72º”. Ainda segundo Nakayama, este motor tem o “rugido de um anjo”.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]