Xiaomi vai lançar SUV – A vida não são só telemóveis – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Xiaomi vai lançar SUV – A vida não são só telemóveis

Published

on

O gigante tecnológico chinês vai lançar um SUV e juntou-se com outro fabricante de automóveis da China para mexer com o mercado.

Em conjunto com a Bestune, a Xiaomi lançou seu primeiro veículo, e para não destoar da tendência apostou num SUV. A base do projeto é o Bestune T77 que será vendido como parte da submarca Redmi da Xiaomi.

As especificações do SUV da Xiaomi incluem um motor 1.2 turbo com 143 cv e caixa manual de seis velocidades. Tem 4,52 metros de comprimento, 1,84 m de largura e 1,61 m de altura, e pesa 1455 kg.

Segundo a revista Gizmochina, a diferença entre os carros vendidos com o logotipo da Bestune e os oferecidos pela Redmi são os acabamentos e também a central multimédia com o interface MIUI da Xiaomi e possibilidade que venha equipado com a inteligência artificial (também da autoria da marca chinesa de tecnologia) integrada no sistema multimédia.

O preço de cada unidade vai variar entre os 10.000 e os 12.000 euros… um negócio da China.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Volkswagen estuda elétrico que custe menos de 20 mil euros

Published

on

Depois de revelar ao mundo o protótipo do ID.2all, o Volkswagen elétrico que custará menos de 25 mil euros, a marca alemã revela que a sua demanda por oferecer um modelo totalmente elétrico mais acessível não se ficou por aqui.



O construtor alemão está a trabalhar naquele que poderá vir a ser o ID.1, um modelo 100% elétrico com as dimensões exteriores do atual Polo e que utiliza muita da tecnologia do ID.2all. Estima-se que esta nova proposta venha a surgir no mercado no ano de 2027 com um preço inferior aos 20 mil euros.

Continuar a ler

Notícias

Novo Kia EV9 desvendado

Published

on

Com apresentação agendada para o final deste mês, a marca coreana já revelou ao mundo o seu novo SUV de 7 lugares totalmente elétrico, o EV9.



Depois de ter aguçado o apetite do público com alguns teasers, a Kia mostrou como é o desenho exterior e interior daquele que será um dos seus modelos de referência para uma mobilidade sustentável.

Desenvolvido com base na Plataforma Modular Elétrica Global (E-GMP) o EV9 chegará ao mercado em versões de 6 e de 7 lugares, sendo que para já a Kia ainda não revelou mais dados técnicos.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração