Tesla Model 3 oferece aquário na bagageira – Motorguia
Connect with us

Notícias

Tesla Model 3 oferece aquário na bagageira

Published

on

Os peixes são por conta e à escolha do cliente, mas a água em dias de chuva dá para encher a bagageira do novo Tesla Model 3. Para já é o “fail” do ano.

São vários os vídeos publicados que começam a surgir na web com o “fail” do ano da indústria automóvel. O Model 3 da Tesla foi concebido por engenheiros que só pensarem em seco e nunca em molhado. A chuva não foi contemplada no projeto.

O facto é que a Tesla já veio dizer que só foram afetadas umas quantas unidades iniciais do Model 3 e que o problema já foi resolvido com a troca das borrachas vedantes da bagageira que evitam que a água escorra a jorros para dentro da bagageira, resvalando em cascata pelo óculo traseiro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Batata frita derruba posto de abastecimento

Published

on

O engasgo com uma batata frita foi o motivo que levou uma condutora a embater num posto de abastecimento causando a queda da cobertura do mesmo e indo ainda colidir noutro veículo, mas felizmente os danos ficaram por aqui.


Este estranho acidente aconteceu na cidade de Wilmington, no Ohio, nos Estados Unidos, quando uma condutora de 56 anos que seguia num Buick branco se engasgou com uma batata frita. Segundo o que a mesma relatou à polícia, ela perdeu os sentidos e por isso o seu automóvel seguiu desgovernado embatendo na base da cobertura do posto de abastecimento da marca Sunoco e acabando por danificar outro veículo. Dentro de todo este azar ainda houve sorte pois a colisão não causou ferimentos a ninguém nem danificou o posto de abastecimento de forma mais “catastrófica”.

Continue Reading

Notícias

Cupra mostra um pouco do Raval

Published

on

Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.


Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.

Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração