Peugeot 208 – Novembro 2019 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2019

Peugeot 208 – Novembro 2019

Published

on

O novo 208 substitui o modelo que foi lançado em 2015 e apresentará no lançamento um motor diesel, três a gasolina e um elétrico (versão e-208). Estão previstos três níveis de equipamento: Like, Active, Allure, GT Line e GT.

A principal novidade é o 208 elétrico com 136 cv e uma autonomia de 340 km de acordo com o ciclo WLTP. O e-208 possui vários programas de utilização: Eco, Normal e Sport. A bateria pode ser carregada em uma tomada doméstica monofásica de 7,4 kW ( demora 8 horas), em trifásica de 11 kW (5 horas) ou em um carregador rápido de 100 kW (atingindo 80% da carga em 30 minutos).

Os três motores a gasolina são todos de 1,2 litros de cilindrada com 75, 100 e 130 cv. O motor diesel é um 1,5 litros de quatro cilindros (BlueHDi 100 Start&SStop).

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2019

Renault Captur – Dezembro 2019

Published

on

O Captur muda a aparência exterior e aposta na mobilidade elétrica. Depois de 1.2 milhões de unidades vendidas, o pequeno SUV francês tem o sucesso garantido.

A Renault vai diversificar a oferta de motores, apostando forte na eletrização do Captur e adicionando a nova tecnologia E-TECH Plug-in hybrid. Mas a Renault afirma ter mais novidades para o novo Captur.

A customização do modelo por parte do cliente vai continuar ainda mais presente na nova geração e a gama de motores será mais focada no propulsores a gasolina deixando apenas uma única opção Diesel, o 1.5 dCi de 90 e 115 cv.

O sistema de conetividade EASY LINK vem ainda mais apetrechado e evoluído e a Bose vai ser responsável por todo o equipamento de áudio a bordo dos novos Captur.

Continuar a ler

Lançamentos 2019

Audi A3 – Novembro 2019

Published

on

O novo A3 promete mais elegância e muita tecnologia como os faróis de LED de última geração que estarão disponíveis em toda a gama.

Há muito por descobrir no novo A3, em especial no que respeita aos auxiliares de condução que recorreram ao A8, mas que vão estar apenas disponíveis nas listas de opcionais. A personalização do carro vai ser uma das novidades do novo A3 que permitirá ao seu proprietário escolher as cores e materiais do interior, o nível de tecnologia a bordo e a respetiva conetividade.

A gama de motores não vai trazer muitas novidades face à atual, apontando as versões com motores elétricos como principal destaque.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por ineedacar
    Que tipo de carros gostas? Algo confortável, e que dé poucas dores de cabeça e com interior moderno Quais os segmentos ou tipo de carro em...
  • por sat
    Boas, Não tenho usado o ebay porque é sempre uma surpresa o valor final a pagar com os cambios, tanto do ebay como do meu banco O que...
  • por DV82
    Crio este tópico dedicado ao WSBK. Tipicamente rebatem-se alguns temas relacionados com esta modalidade no tópico do MotoGP, o que fará pouco...
  • por carlosrs
    Boas. Queria a vossa opinião sobre o seguinte. Tenho um apartamento com garagem para 1 viatura mais anexos (20 m2), mas as garagens do meu...

Em aceleração