A Tesla já está em saldos – Motorguia
Connect with us

Notícias

A Tesla já está em saldos

Published

on

Hoje, alguns clientes portugueses da marca americana Tesla foram surpreendidos com os saldos.

A empresa americana de automóveis elétricos decidiu, sem qualquer pré-aviso, baixar drasticamente o preços dos seus modelos, numa espécie de saldos, apanhando desprevenidos todos aqueles clientes que esperam pelo seu Tesla, já encomendado. No caso de um cliente do Model X, que terá pago algo em torno dos 162.000 euros pela versão P100D, falamos de uma diferença de 60.000 euros, pois o preço atual passa a ser de 102.700 euros. Até agora, a Tesla não demonstrou ter intenção de compensar todos aqueles clientes que encomendaram um automóvel de 162.000 euros e vão receber um de 102.700 euros.

O problema poderia ser apenas no Model X, mas não. Alastra-se também ao Model S, com uma descida entre os 20.000 e os 30.000 euros, e ao Model 3, ainda que neste último falemos de um diferença bastante mais discreta.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Mitsubishi Grandis vai voltar em formato SUV

Published

on

O Grandis foi um monovolume lançado pela Mitsubishi em 2003 e foi produzido e comercializado durante cerca de uma década, sensivelmente, até deixar de ser comercializado no mercado europeu. Agora o construtor vai recuperar o nome, mas desta feita será em formato de SUV.



Para já a marca japonesa apenas lançou algumas imagens teaser daquele que será o futuro Grandis, mas ao que tudo indica estamos perante mais uma fruto da parceria com a Renault pois parece que estaremos perante um Symbioz com a marca dos três diamantes.

Deverá estar disponível com motorizações híbridas baseadas no sistema mild-hybrid de 48V e a sua revelação está prevista para o mês de Julho, sendo que a sua comercialização nos mercados europeus deverá ter lugar no último trimestre deste ano.

Continue Reading

Notícias

Smart poderá lançar a sua primeira berlina

Published

on

A Smart continua a sua aposta em modelos “mais crescidos” do que os Smart que fizeram a marca desde que ela surgiu e depois de já ter lançado os seus SUV, parece que irá apostar pela primeira vez num modelo berlina.



Especula-se que poderá chamar-se Smart #6 e será a primeira berlina da história da marca detida pelo grupo chinês Geely e que poderá utilizar a plataforma do seu Zeekr 007 para desenvolver o “Smart #6”. Este tem como objetivo bater-se com o Tesla Model 3 e será um modelo totalmente elétrico, mas não se exclui a possibilidade de haver uma versão híbrida plug-in com um motor a combustão.

Esta nova aposta da Smart deverá ser revelada ainda este ano e a sua comercialização nos mercados europeus está prevista para o próximo ano de 2026.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]