Como perder a carta de condução em menos de uma hora – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Como perder a carta de condução em menos de uma hora

Published

on

Um jovem alemão de 18 anos recebeu a carta de condução e perdeu-a em menos de uma hora. Saiba como foi possível alcançar este recorde negativo.

O jovem candidato a condutor fez o exame de condução e recebeu a carta para 49 minutos depois ficar sem ela. O acontecimento foi registado pela polícia do distrito de Märkischer Kreis, na Renania do Norte-Westfalia. Tudo porque foi apanhado pelo radar a 95 Km/h num local onde a velocidade máxima permitida é de 50 Km/h.

O jovem teve de entregar a carta de imediato, vai ficar impedido de conduzir durante quatro semanas e obrigado a voltar à formação. Pagou 200 euros de multa.

Em Portugal, o destino teria sido idêntico, com consequências mais graves para um jovem condutor que fosse intercetado nestas condições. Seria considerada uma infração Muito Grave, pagaria de 300 a 600 euros de coima e perderia de imediato a carta de condução.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

O melhor de 50 anos de BMW M

Published

on

Continuando a celebrar os 50 anos da divisão M, a BMW lançou agora um vídeo em jeito de compilação de “melhores momentos M”.



Nele encontramos alguns dos modelos M icónicos tanto de produção como de competição, não faltando lendas como M1, os 320i ou M3 do DTM, entre tantos outros. Imperdível:

Continuar a ler

Curiosidades

Um BMW M240i na noite londrina

Published

on

Depois de já ter feito um filme na noite de Berlim com um i4 M50, a BMW volta a “passear” numa cidade europeia quando esta acalma após o reboliço do dia a dia. Desta vez foi Londres.



Os protagonistas são um BMW M240i e a sua condutora, a DJ Nabihah Iqbal e o resultado são belas imagens numa bela cidade.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração