Como perder a carta de condução em menos de uma hora – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Como perder a carta de condução em menos de uma hora

Published

on

Um jovem alemão de 18 anos recebeu a carta de condução e perdeu-a em menos de uma hora. Saiba como foi possível alcançar este recorde negativo.

O jovem candidato a condutor fez o exame de condução e recebeu a carta para 49 minutos depois ficar sem ela. O acontecimento foi registado pela polícia do distrito de Märkischer Kreis, na Renania do Norte-Westfalia. Tudo porque foi apanhado pelo radar a 95 Km/h num local onde a velocidade máxima permitida é de 50 Km/h.

O jovem teve de entregar a carta de imediato, vai ficar impedido de conduzir durante quatro semanas e obrigado a voltar à formação. Pagou 200 euros de multa.

Em Portugal, o destino teria sido idêntico, com consequências mais graves para um jovem condutor que fosse intercetado nestas condições. Seria considerada uma infração Muito Grave, pagaria de 300 a 600 euros de coima e perderia de imediato a carta de condução.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Jeep lança série de 3 vídeos de “Liberdade Concentrada”

Published

on

“Movimento” é assim que se chama o primeiro episódio de uma série de três vídeos lançada pela Jeep que gira em torno da mobilidade sustentável.



Com o Jeep Avenger como “ator principal” este episódio conta com a participação do campeão de surf Leonardo Fioravanti e da apresentadora de televisão e influencer Rabea Schif.

Aqui fica o primeiro episódio e as suas belas paisagens:

Continuar a ler

Curiosidades

Ken Block testa o Audi Sport Quattro Replica

Published

on

Depois de já ter apresentado o seu Audi Sport Quattro Replica no último SEMA, chegou a hora de Ken Block testar esta máquina.



Com um motor de cinco cilindros em linha turbocomprimido capaz de debitar 730 cv de potência, esta réplica do mítico Audi Sport Quattro foi posta à prova pelo piloto norte-americano na pista de Willow Springs, na Califórnia, Estados Unidos.

Neste vídeo ficamos a saber como tudo se passou, naturalmente com muita borracha queimada à mistura!

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração