“Passear” um polícia no capot do carro pode dar em prisão – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

“Passear” um polícia no capot do carro pode dar em prisão

Published

on

Homicídio na forma tentada foi a acusação para um condutor mexicano que se recusou a permanecer parado numa operação stop.

O condutor de 47 anos arrancou em direção ao agente de trânsito que caiu sobre o capot do carro e iniciou uma viagem de dois quilómetros agarrado ao capot. Quando finalmente parou foi detido e ficou em prisão preventiva, acusado de tentativa de homicídio de um agente da polícia municipal.

Tudo aconteceu no passado dia 7 de dezembro na autoestrada de Atizapan-Nicolás Romero, no México e a companheira do condutor aproveitou para gravar as imagens da viagem alucinante do agente policial Humberto Torres Malpica.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Um drone que acompanha o Fórmula 1 de Max Vestappen

Published

on

A experiência teve lugar no circuito britânico de Silverstone e de um lado esteve o novo RB20 da Red Bull Racing com Max Verstappen aos comandos e a “persegui-lo” um drone cujos criadores dizem ser o mais rápido do mundo no universo dos drone equipados com câmara para de captação de imagens.



A Dutch Drone Gods é uma empresa especializada em filmagens por drone e é a criadora desta “máquina voadora” que é capaz de atingir velocidades na casa dos 300 km/h. O desafio foi conseguir acompanhar de perto o Tricampeão do mundo de Fórmula 1, Max Verstappen com o seu Red Bull numa volta completa à pista de Silverstone e conseguir captar imagens nunca antes vistas. Aqui fica o resultado:

Continuar a ler

Curiosidades

Quando a palavra Bentley sabe a mel

Published

on

Tendo como objetivo melhorar a sustentabilidade das suas instalações em Pyms Lane, a Bentley criou o Centro para a Excelência na Produção de Mel com o intuito de melhorar todo o ecossistema no seu espaço.



Com 17 colmeias e mais de um milhão de abelhas a fazerem o seu trabalho de polinização e produção de mel a Bentley fez já a sua quinta colheita de mel que rendeu um total de 1500 frascos. Destes 1000 foram para o mel “normal” ao passo que os restantes 500 frascos foram cheios com o mel retirado das colmeias mais antigas instaladas em 2019 dando origem a uma edição especial denominada Black Edition Label.

A Bentley não vende diretamente ao público o mel que produz. Este é doado em ações de caridade juntamente com outras instituições, oferecido a clientes ou em eventos da marca e até chega a ser o prémio dado a alguns colaboradores pelo seu desempenho ao longo do ano.

Com isto a Bentley espera chamar a atenção para vários temas importantes do meio ambiente, sendo um deles a polinização, já que não é normal associar uma marca automóvel a mel, muito menos uma marca de luxo e isso só por si já chama a atenção.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração