“Passear” um polícia no capot do carro pode dar em prisão – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

“Passear” um polícia no capot do carro pode dar em prisão

Published

on

Homicídio na forma tentada foi a acusação para um condutor mexicano que se recusou a permanecer parado numa operação stop.

O condutor de 47 anos arrancou em direção ao agente de trânsito que caiu sobre o capot do carro e iniciou uma viagem de dois quilómetros agarrado ao capot. Quando finalmente parou foi detido e ficou em prisão preventiva, acusado de tentativa de homicídio de um agente da polícia municipal.

Tudo aconteceu no passado dia 7 de dezembro na autoestrada de Atizapan-Nicolás Romero, no México e a companheira do condutor aproveitou para gravar as imagens da viagem alucinante do agente policial Humberto Torres Malpica.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Um milhão de quilómetros num Defender, uma história de sobrevivência

Published

on

As histórias de longevidade automóvel são sempre uma vitória da engenharia, da boa manutenção… ou do mais puro improviso.



Neste caso trata-se de um Land Rover Defender 110 de 1994 que já passou a barreira do milhão de quilómetros e que continua a enfrentar as estradas, ou melhor dizendo, os trilhos do Congo.

Neste caso, estamos perante um puro sobrevivente que como se vê neste vídeo deve ter tido uma vida bem dura no passado, mas que ainda continua vivo:

Continuar a ler

Curiosidades

O melhor de 50 anos de BMW M

Published

on

Continuando a celebrar os 50 anos da divisão M, a BMW lançou agora um vídeo em jeito de compilação de “melhores momentos M”.



Nele encontramos alguns dos modelos M icónicos tanto de produção como de competição, não faltando lendas como M1, os 320i ou M3 do DTM, entre tantos outros. Imperdível:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração