Ligue-se connosco

Curiosidades

Já pode procurar estações de carregamento para elétricos no Google Maps

Published

on

A partir de agora, os utilizadores da aplicação Google Maps já podem recorrer à mesma para encontrarem estações de carregamento para veículos elétricos, podendo ainda consultar o número de pontos de carga, o seu estado e a sua velocidade. Podem ainda adicionar fotografias, comentários e pedir opiniões.

Tudo sempre atualizado em tempo real, podendo ser consultado diretamente no ecrã do seu automóvel através do Apple CarPlay ou do Android Auto.

Esta atualização do Google Maps inclui agora, no caso do sistema operativo iOS, uma funcionalidade já muito conhecida dos utilizadores do Waze, a qual permite a partilha do tempo estimado para a chegada ao destino com os seus amigos. Algo que poderá ser bastante útil em diversos compromissos agendados com terceiros. Recordamos que o Google Maps suporta esta função no sistema operativo Android há cerca de um ano.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Toyota ataca ladrões com gás lacrimogénio

Published

on

A marca japonesa patenteou um sistema de antirroubo de… ir às lágrimas.

A Toyota adotou uma nova tecnologia que lança gás lacrimogénio para o interior da viatura quando o veículo deteta uma utilização ilegítima do veículo.

O pedido da patente é muito similar ao que a Mercedes utiliza para lançar uma fragância (ambientador) para o interior dos seus veículos e a Toyota corre o risco de não ver a sua patente aceite por este motivo.

O sistema da Toyota teoricamente seria mais transparente e apresentável do que qualquer outro existente no mercado, porque foi projetado para detetar automaticamente quem está a aceder ao veículo através do seu smartphone.

Trata-se de uma nova forma de combate ao roubo de automóveis, a fazer lembrar as invenções do laboratório de mister Q, da saga 007 – James Bond, mas que de início vai causar alguns receios nos clientes. Pode o carro desconfigurar-se e resolver não reconhecer o dono.

Continuar a ler

Curiosidades

Como destruir um stand em 60 segundos

Published

on

Uma jovem que estava a negociar um automóvel num stand fez uma verdadeira razia ao stock. As imagens não deixam dúvidas…

Aconteceu no norte da Índia, em Mandi, estado de Himachal Pradesh. Levou carros e montras pela frente e sempre com o pé firme no acelerador. A mulher não foi identificada por questões de privacidade, mas sabe-se que tinha tirado a carta há alguns dias e estava a negociar o seu primeiro carro. Ela e o pai estavam sentados dentro do veículo e levaram muito a sério a pergunta do vendedor sobre a possibilidade de fazerem um “test-drive”.

Neste acidente “indoor” ficaram danificados mais dois carros e muitos vidros de montras partidos. Não se registaram feridos. Os danos superaram os 6000 euros, qualquer coisa como metade do valor do carro que a jovem queria comprar.

 

Continuar a ler

Curiosidades

O fantástico anúncio da Audi para a Super Bowl

Published

on

O famoso evento do futebol americano vai até ao Mercedes-Benz Stadium em Atlanta, mas a Audi preparou algo de especial… tem de ver.

Os Los Angeles Rams e os New England Patriots vão enfrentar-se amanhã, 3 de fevereiro no evento que deixa a América em suspenso e o mundo que gosta de football americano.

A Audi preparou um anúncio sobre os seus carros elétricos à moda de Hollywood que promete fazer esquecer o local onde se disputa a Super Bowl de 2019.

A equipa de marketing da Audi America, comandada por Loren Angelo, preparou com detalhe o filme de 60 segundos em parceria com a Venables Bell & Partners e que se chama “Cashew” e teve a direção de Ringan Ledwidge.

Vale a pena ver…

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Para ler

Newsletter

Em aceleração