Notícias
“Mamã poderia levar-me ao colégio?”

Já não há razão para os seus filhos chegarem atrasados ao colégio. A Porsche dispõe agora de uma carrinha Panamera V8 biturbo com 460 cv.
Chama-se Panamera GTS Sport Turismo e vai chegar no início de 2019 para reforçar a gama Porsche. Ao mesmo tempo a marca germânica também apresentou o GTS (para o marido) ambos com o pack Sport Design com detalhes em preto (grelha frontal, vidros escurecidos, entre outros), jantes de 20 polegadas e um interior com revestimentos em alcântara, componentes em alumínio anodizado, etc.
O mais interessante é mesmo o motor de 460 cv retirados de um bloco V8 de 4,0 litros biturbo que disponibiliza um simpático binário de 620 Nm.
Diz a Porsche que os consumos do GTS Sport Turismo são de 10,6 l/100 km e que a velocidade máxima é de 289 km/h.
A gestão de tudo isto está a cargo da caixa automática PDK de oito velocidades ajudada por uma dupla embraiagem e sistema de tração Porsche Traction Management o que permite fazer um autêntico download de cavalagem capaz de levar o GTS dos 0-100 km/h em apenas 4,1 segundos.
Ir para a escola nunca foi tão divertido.
Notícias
Mercedes mostra frente do novo Classe C elétrico

Um pouco como já havia feito com o novo GLC elétrico, a Mercedes volta a lançar uma imagem teaser, mas desta feita do futuro Classe C elétrico e mais uma vez a secção frontal é o foco da atenção.
Tal como no GLC elétrico, o novo Classe C elétrico também vai contar com a nova grelha “Iconic Grill”, totalmente iluminada e a dominar as linhas da frente deste novo Mercedes. Além disso, nesta imagem fica um pouco a perceber-se o formato das óticas de LED e a silhueta da sua carroçaria.
O novo Mercedes Classe C elétrico partilha muitos elementos com o novo GLC, tal como a plataforma, a MB.EA, e muito provavelmente também as soluções motrizes e de baterias.
Este novo Classe C deverá chegar ao mercado no próximo ano de 2026 e a marca alemã espera que um dos seus fortes argumentos seja uma autonomia que poderá superar os 800 quilómetros.
bento4d bento4d bento4d penidabet bento4dNotícias
Festa colorida nos 50 anos do Volkswagen Polo

A Volkswagen celebrou os 50 anos de um dos seus modelos mais conhecidos e bem sucedidos, o Polo com um vídeo cheio de ação e de referências.
O piloto Johan Kristoffersson, Campeão do Mundo de RallyCross é o mestre de cerimónias começando no porto de GqeBerha na África do Sul onde o espera um Polo WRX com uma decoração comemorativa que relembra o multicolorido Harlequin de 1995. Com este WRX acabadinho de sair do cargueiro o piloto arranca para um percurso repleto de obstáculos, drifts e muita borracha queimada. Ainda nas imediações espera-o um Polo WRC para o piloto sueco continuar o trajeto até à fábrica da marca alemã em Kariega onde é fabricado este modelo alemão.
Após mais uma sucessão de emoções fortes e espetáculo ao volante, Johan Kristoffersson troca mais uma vez e passa para os comandos de um Polo RX1e totalmente elétrico terminando esta aventura comemorativa, cheia de bons momentos de condução e criatividade, num Polo GTi a estacionar ao lado do que será o futuro… o ID Polo.
-
Motos2 dias ago
Miguel Oliveira repete o nono lugar
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Dacia Jogger (2021-…)
-
Motos1 semana ago
Miguel Oliveira no “top ten” na Catalunha
-
Notícias5 dias ago
BMW iX3 já tem preços e já pode ser encomendado
-
Notícias2 semanas ago
Churchill inspira Land Rover Defender
-
Notícias9 horas ago
Mercedes mostra frente do novo Classe C elétrico
-
Notícias2 semanas ago
Audi revelou o Concept C
-
Notícias1 semana ago
Novo Renault Clio muda radicalmente