Notícias
“Mamã poderia levar-me ao colégio?”

Já não há razão para os seus filhos chegarem atrasados ao colégio. A Porsche dispõe agora de uma carrinha Panamera V8 biturbo com 460 cv.
Chama-se Panamera GTS Sport Turismo e vai chegar no início de 2019 para reforçar a gama Porsche. Ao mesmo tempo a marca germânica também apresentou o GTS (para o marido) ambos com o pack Sport Design com detalhes em preto (grelha frontal, vidros escurecidos, entre outros), jantes de 20 polegadas e um interior com revestimentos em alcântara, componentes em alumínio anodizado, etc.
O mais interessante é mesmo o motor de 460 cv retirados de um bloco V8 de 4,0 litros biturbo que disponibiliza um simpático binário de 620 Nm.
Diz a Porsche que os consumos do GTS Sport Turismo são de 10,6 l/100 km e que a velocidade máxima é de 289 km/h.
A gestão de tudo isto está a cargo da caixa automática PDK de oito velocidades ajudada por uma dupla embraiagem e sistema de tração Porsche Traction Management o que permite fazer um autêntico download de cavalagem capaz de levar o GTS dos 0-100 km/h em apenas 4,1 segundos.
Ir para a escola nunca foi tão divertido.
Notícias
A Renault abriu as encomendas para o 5 Turbo 3E e já vendeu 500

Revivendo as grandes memórias do Renault 5 turbo dos anos oitenta, a Renault lançou o 5 Turbo 3E totalmente elétrico que apesar de ser o mais caro modelo de sempre da marca francesa já tem 500 pré-encomendas de clientes mais 200 de concessionários.
Com um preço que começa nos 155 mil euros, este novo Renault 5 Turbo 3E é o modelo mais caro já comercializado pelo construtor francês, mas tem sido um sucesso de encomendas. Limitado a uma produção de 1980 unidades, número que evidentemente faz referência ao ano do primeiro Renault 5 Turbo, este elétrico conta com dois motores colocados no eixo traseiro que em conjunto lhe dão 540 cv de potência e 4.800 Nm de binário.
A marca estima que as primeiras unidades comecem a ser entregues aos seus clientes em 2027.



Notícias
MG revela o seu novo SUV

Dá pelo nome de Cyber X e trata-se de um SUV elétrico que a MG mostrou no Salão de Xangai, na China, e que será a segunda aposta da marca na sua família “Cyber”.
A MG optou por umas linhas robustas e até muito direitas para este seu SUV elétrico onde se destacam os faróis escamoteáveis na frente, algo que não é muito comum nos modelos dos dias de hoje e lhe dá um certo “carisma”.
Poucas são ainda as informações técnicas divulgadas pela MC sobre este Cyber X, mas sabe-se que foi desenvolvido com base na plataforma E3 do grupo SAIC e que a parte do infoentretenimento conta com a participação da Oppo.
A data da sua chegada ao mercado europeu ainda não foi definida pela MG.


-
Notícias2 semanas ago
Condutor de Nova Iorque bateu recorde de multas
-
Notícias Motos2 semanas ago
Figueira da Foz vai receber o Dia Nacional do Motociclista
-
Manutenção1 semana ago
Maus sinais da correia de distribuição
-
Comerciais2 semanas ago
Vision V da Mercedes-Benz mostra o que os furgões podem oferecer
-
Avaliações Usados3 dias ago
Mini Countryman (2010-2016)
-
Comerciais4 dias ago
Flynt anuncia furgão elétrico com 500 km de autonomia
-
Notícias2 semanas ago
Ecar Show 2025 arranca a 23 de maio na FIL
-
Notícias1 semana ago
MG revela o seu novo SUV