Amazon vende, monta ou repara os pneus em sua casa – Motorguia
Connect with us

Curiosidades

Amazon vende, monta ou repara os pneus em sua casa

Published

on

A Amazon tem um novo serviço de venda de pneus com montagem na casa do cliente.

Aqui está uma ideia para os retalhistas de pneus em Portugal aumentarem as suas vendas. A Amazon.com através da sua divisão Amazon Home Services permite nos EUA que os clientes comprem os pneus online e escolham se querem que a equipa móvel da Amazon se desloque a casa para fazer a troca dos pneus.

Trata-se de um serviço itinerante que pode custar entre 40 a 100 euros dependendo da marca e gama de pneus que o cliente adquiriu. Em caso de furo a Amazon também dispõe das mesmas equipas e unidades móveis para fazer a reparação de furos.

O serviço de montagem de pneus novos inclui, para além do fornecimento dos pneus, as válvulas de ar novas e a equilibragem das rodas. As unidades móveis da Amazon estão equipadas à semelhança das oficinas e deslocam-se em todas as grandes cidades dos Estados Unidos.

Em Portugal não existe este serviço, mas o intuito desta notícia é o dar ideias a grandes retalhistas de pneus nos grandes centros urbanos para disponibilizarem um serviço deste género. Se gostou da ideia partilhe esta notícia no seu Facebook para que chegue aos grandes retalhistas. Nos EUA está a ser um sucesso, em especial junto da clientela feminina.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Comboio vs carro… ganha o comboio

Published

on

Um desportivo potente, álcool e uma linha de comboio, uma receita perfeita para ideias que podem levar à desgraça. Felizmente neste caso a desgraça foi mesmo apenas a de um belo Dodge Challenger Hellcat que foi abandonado por um bêbado em cima dos carris do comboio.


Foi em Quincy, no estado do Illianois, nos Estados Unidos que na madrugada de um domingo, junto a uma passagem de nível com guarda, um condutor de um Dodge Challenger Hellcat decidiu não seguir em frente na travessia dos carris, mas optar por virar à esquerda seguindo a linha do comboio. Não foi longe, ficando preso alguns metros adiante. O que não vinha longe era o comboio e após alguns momentos assustadores em que o condutor ainda tenta salvar o pobre Hellcat, mas felizmente é demovido pelos seus amigos e abandona o carro afastando-se para local seguro. Escusado será dizer que o infeliz Dodge não foi capaz de fazer frente ao aço da locomotiva e esta levou-o à frente como se fosse um papel de rebuçado.

A polícia foi chamada ao local e rapidamente se apercebeu que o condutor do Challenger estava alcoolizado e agiu em conformidade, mas o “mal” não se ficou por aqui pois além de conduzir sob o efeito do álcool ele também não tinha seguro para o seu carro. No final, a única coisa boa desta história é que não houve feridos neste acidente.

Continue Reading

Curiosidades

Homem chama a polícia por rebocarem o carro e é preso

Published

on

Alguém chamar a polícia por terem rebocado o seu carro até pode parecer uma situação normal, mas deixa de o ser quando quem chama a polícia é o ladrão do carro rebocado.


Tudo aconteceu no estado do Delaware, nos Estados Unidos, quando a polícia foi chamada para ajudar um cidadão a recuperar os seus pertences pessoais que havia deixado no carro que tinha sido rebocado. É neste ponto que a história começa a tornar-se insólita pois o homem de 21 anos que ligou para a polícia afirma que queria recuperar as suas coisas de um carro que ele havia roubado no dia anterior. Sim, ele assumiu a autoria do roubo, assim, sem mais nem menos. Se estaria sob efeito de álcool ou de drogas não é explícito. A polícia deslocou-se ao local e confirmou que no dia anterior havia sido apresentada uma queixa pelo roubo de um Hyundai Sonata que teria sido deixado a trabalhar aberto e com a chave na ignição pelo pouco zeloso proprietário. Tudo ganha requintes de história humorística pois o ladrão chamou a polícia na mesma rua onde havia roubado o carro no dia anterior. Naturalmente os agentes da autoridade detiveram o homem.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração