Curiosidades
Tesla com password
O novo sistema de segurança obriga o condutor a colocar uma palavra-passe antes de iniciar a marcha.
Chama-se “Pin to Drive” e faz parte das novas funções de segurança que vão equipar o Model S. Apesar de ser um opcional, esta dispositivo não permite que o carro se mova sem a introdução da password. Os ladrões só o levam ao colo ou de reboque.
A introdução da senha será feita no écran tátil do Tesla. Os proprietários atuais do Model S que tenham interesse neste sistema podem contactar a Tesla e solicitar a montagem.
Curiosidades
Esculpir a alma de um Fenomeno
A designer Elena Salmistraro fala sobre o Lamborghini Fenomeno, as suas linhas, as suas formas e a importância do design na criação de emoções.
Neste vídeo Elena Salmistraro, uma artista e designer de Milão leva-nos numa viagem centrada no Lamborghini Fenomeno fazendo com que este possa ser visto não só como um hiperdesportivo mas sim como uma conjugação de engenharia, design e arte que em sinergia trilham os caminhos do luxo moderno.
Curiosidades
Parada de parar a respiração
As paradas militares comemorativas do Dia da República da Índia são conhecidas pelas exuberantes acrobacias feitas em motos pelas forças armadas e da autoridade e nas celebrações deste ano mais uma vez a parada teve momentos únicos.
A Kartavya Path, uma avenida com cerca de três quilómetros em Nova Deli foi o palco do desfile de forças militares e da autoridade indianas celebrando o Dia da República da Índia a 26 de janeiro e um dos momentos altos nestas paradas deste país são as manobras de destreza, perícia e coordenação feitas com motos.
Mais uma vez o desfile foi rico em acrobacias e terminou com a já habitual formação feminina da Força de Reserva Central de Polícia (CRPF – Central Reserve Police Force) em que 42 agentes fazem uma pirâmide tendo como base nove motos. É de parar a respiração:
-
Notícias4 dias agoBMW iX3 venceu o World Car Of The Year 2026
-
Notícias Motos2 semanas agoTriplo pódio para Miguel Oliveira
-
Notícias1 semana agoFiat 600 tem nova versão a gasolina
-
Notícias2 semanas agoMais radares de velocidade média
-
Notícias2 semanas agoO adeus à AC Schnitzer
-
Comerciais2 semanas agoFord Pro apresenta nova Transit City para os desafios da mobilidade urbana
-
Manutenção Motos2 semanas agoComo lubrificar a moto
-
Notícias1 semana agoDaniel Craig é a nova imagem da Denza
