Mustang Mach-E vai equipar a polícia de Nova Iorque – Motorguia
Connect with us

Notícias

Mustang Mach-E vai equipar a polícia de Nova Iorque

Published

on

A polícia nova-iorquina encomendou um total de 184 Ford Mustang Mach-E para reforçar a sua frota de veículos e deverã começar a receber os primeiros modelos no segundo semestre de 2022.



Numa declaração do New York City Department of Citywide Administrative Services, esta opção insere-se num plano de eletrificação de toda a frota de veículos desta força da autoridade, plano esse que deverá ser concluído em 2035.

Além da aquisição destes veículos elétricos, também será criada uma rede de 29 carregadores rápidos para os modelos da polícia, mas também serão instalados outros 103 que poderão ser utilizados pelo público.

Para já, não foram divulgadas quais as alterações que a Ford fez ao Mustang Mach-E para este cumprir as suas funções com as forças da autoridade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Skoda Favorit poderá regressar como elétrico

Published

on

O nome Favorit poderá estar de regresso à gama da Skoda, mas agora em formato totalmente elétrico. A marca checa revelou um concept que apesar de estar ainda apenas no mundo virtual pode ser a semente do novo Favorit.


O Favorit foi o último modelo comercializado pela marca checa Skoda antes de esta passar a fazer parte do Grupo Volkswagen. Agora o construtor checo apresentou o concept do que poderá vir a ser o novo Favorit, mas deixa a ressalva que para já não passa apenas de um exercício estético que pretende mostrar a forte ligação da marca às suas origens e ao seu passado.

O desenho do novo Favorit ficou a cargo do designer búlgaro Ljudmil Slavov que referiu que “Esta é uma homenagem ao Favorit, por isso estudei cuidadosamente os detalhes originais, e tentei evoluí-los e elevá-los. Simplificar um formato já minimalista para o estilo Modern Solid foi realmente desafiador.”

Continue Reading

Notícias

Os primeiros Adamastor Furia já estão vendidos

Published

on

O construtor do primeiro hiperdesportivo português já tem as primeiras oito unidades vendidas, às quais se juntam mais 12 reservadas.


Ricardo Quintas, o diretor executivo da Adamastor referiu numa entrevista ao Jornal de Notícias que o Furia já tem as primeiras vendas e reservas consumadas. Com uma produção prevista de 60 unidades o Furia despertou o interesse de clientes europeus, do Canadá e dos Emirados Árabes Unidos, sendo que a produção na fábrica de Perafita, em Matosinhos, irá arrancar em setembro e os primeiros modelos deverão ser entregues aos clientes dentro de um ano.

O Furia conta com um motor V6 biturbo da Ford Performance, capaz de debitar mais de 750 cv de potência e 1000 Nm de binário e irá ter um preço por unidade de 1,6 milhões de euros ao qual irá somar o valor dos impostos.

bento4d situs slot bento4d
Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]
bento4d bento4d toto slot gacor pmtoto pmtoto bento4d pmtoto bento4d slot thailand bento4d situs toto slot gacor
rtp slot situs toto rtp slot rtp slot situs toto bento4d slot gacor prediksi hk situs toto rtp slot bento4d situs toto rtp slot situs slot rtp slot
toto hk situs slot gacor situs toto situs toto situs togel situs parlay link slot toto slot situs togel toto slot slot gacor slot gacor slot gacor
slot gacor situs slot gacor situs slot gacor bento4d slot gacor slot gacor slot gacor bento4d bento4d bento4d situs slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d