Notícias
Maserati revela novo GranTurismo ainda em testes
A Maserati mostrou imagens oficiais do novo GranTurismo, um modelo totalmente elétrico e que marca o início do processo de eletrificação de todos os modelos futuros do construtor de Módena.
Para já, este novo GranTurismo foi mostrado ainda sob o manto de uma apurada camuflagem que encobre as suas principais linhas e a Maserati não avança grandes detalhes técnicos, referindo apenas que os protótipos deste coupé se encontram na fase de testes de estrada e também em testes de pista, tendo em vista avaliar o seu comportamento a vários níveis em função dos vários tipos de utilização.
Notícias
Novo Honda Prelude chega no verão e já tem preço
A Honda fez renascer o nome Prelude e este novo coupé deverá chegar ao nosso mercado já neste verão. A marca nipónica também já avançou que os seus preços começarão nos 61.500€.
O novo Honda Prelude será um coupé híbrido e-Hev equipado com um motor a gasolina com 2.0 litros de cilindrada associado a dois motores elétricos que lhe dão uma potência combinada de 184 cv e um binário de 315 Nm.
Tratando-se de um coupé, o construtor nipónico prestou muita atenção ao seu caráter desportivo e incorporou o sistema Active Sound Control (ASC) que faz a gestão do som do motor consoante as rotações do mesmo e a velocidade a que vai o Prelude. Além disso, também está disponível outro sistema que ajuda numa experiência de condução mais envolvente, o Honda S+ Shift, uma solução que simula as passagens de caixa e pode ser atuado através das patilhas no volante parecendo que se está a conduzir um modelo com uma caixa de dupla embraiagem com reações na potência e também no som emitido.


Notícias
Fenomeno Roadster, o descapotável mais potente da Lamborghini
A Lamborghini comemora os seus 63 anos de vida e quase como celebração do seu aniversário apresentou o Fenomeno Roadster, o seu descapotável mais potente de sempre com 1080 cv de potência.
Este Lamborghini Fenomeno Roadster será um edição limitada a apenas 15 unidades, fazendo dele mais um modelo altamente exclusivo da marca italiana. Além desse atraente argumento ele tem outro igualmente chamativo e que resulta da conjugação do seu motor V12 a gasolina e 6,5 litros de cilindrada com três motores elétricos, o que lhe dá uma potência máxima de 1080 cv. A sua aerodinâmica foi trabalhada por se tratar de um descapotável e no final estamos perante um modelo capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,4 segundos, dos 0 aos 200 km/h em 6,8 segundos e de atingir uma velocidade máxima de 340 km/h.
O seu preço não foi divulgado, mas certamente não faltarão pretendentes a ter na sua garagem este Fenomeno Roadster.






-
Notícias2 semanas agoAudi diz adeus ao A1 e ao Q2
-
Comerciais2 semanas agoMercedes-Benz Trucks entrega os primeiros eActros 600 em Portugal à TRATOLIXO
-
Curiosidades2 semanas agoDois ícones italianos encontram-se na pista
-
Notícias1 semana agoFreelander está de regresso
-
Notícias1 semana agoToyota bate o seu recorde de vendas mundial
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira lesiona-se na Hungria
-
Notícias7 dias agoO Nissan Terrano vai voltar
-
Notícias6 dias agoSkoda mostra os esboços do interior do Epiq



