Curiosidades
Bugatti cria mesa de snooker de 250 mil euros
A Bugatti criou uma edição especial de uma mesa de snooker da qual serão produzidas apenas 30 unidades com um custo que no mínimo será de 250.000€ cada uma.
A pergunta que se coloca é o que tem de tão especial uma mesa de snooker para custar esta fortuna? Além de ser Bugatti e fazer parte da Lifestyle Collection de produtos exclusivos da marca de luxo gaulesa, esta mesa tem a particularidade de ter sido desenhada e pensada para ser instalada num iate e solucionar o problema de jogar snooker quando o mar não está assim tão calmo e as inclinações são uma complicação.
Feita em fibra de carbono, esta mesa conta com uma tecnologia de auto-nivelamento que mantém a mesa sempre direita. Esta tecnologia baseia-se num sensor giroscópico e num mecanismo de elevação em cada uma das pernas que compensa em milissegundos a inclinação que se possa verificar. Este sistema é silencioso e não tem qualquer vibração para que os jogadores não sejam desconcentrados por nada.
A Bugatti começará a fazer as entregas desta mesa já no próximo mês de junho.
Curiosidades
Bugatti Tourbillon, o mestre do ar
Numa série de episódios a Bugatti mostra como desenvolveu o Tourbillon e neste episódio em concreto mostram como foi trabalhada a sua aerodinâmica nos testes no túnel de vento.
A Bugatti criou uma série de vídeos denominada “The New Era” (A Nova Era), onde em cada episódio mostra um pouco do desenvolvimento do Tourbillon. Neste que é o episódio número seis, a Bugatti mostra como foram os testes no túnel de vento com um modelo à escala deste superdesportivo com o intuito de aprimorar a sua aerodinâmica:
Curiosidades
BMW M2 em drift pela fábrica de Munique
A BMW partilhou o vídeo de um M2 que vai evoluindo pelos corredores da fábrica da marca alemã em Munique, sempre de forma espetacular e a queimar pneu em drifts sucessivos.
Com o piloto Elias Hountondji da equipa Red Bull Driftbrothers aos comandos, este BMW M2 não vai apenas dando espetáculo no interior da fábrica da BMW com drift atrás de drift e rasantes milimétricas, ele vai também recebendo as últimas peças que lhe faltam para chegar ao final da linha de montagem completo e pronto para as provas que se seguem.
-
Motos5 dias agoBoa estreia para Miguel Oliveira com a BMW
-
Notícias2 semanas agoCertificação de clássicos pelo Museu do Caramulo
-
Notícias1 semana agoMiúdo de 10 anos foi da escola para casa… a conduzir
-
Comerciais1 semana agoNova Renault Trafic E-Tech está pronta e chega aos 450 km de autonomia
-
Notícias1 semana agoXiaomi já fabricou o seu modelo número 500.000
-
Legislação1 semana agoQuando usar ou não usar os quatro piscas
-
Notícias2 semanas agoMais um recorde para os chineses
-
Notícias2 semanas agoFiat 126B vence o Hot Wheels Legends Tour




