Notícias
Shelby Cobra Daytona pode valer mais de um milhão de euros
No fim de semana de 23 e 24 de Abril um Shelby Cobra Daytona Coupé de 1965 vai a leilão pelas mãos da Worldwide Auctioneers num evento que decorrerá em Auburn, Indiana, nos Estados Unidos.
Estamos perante um modelo que era do próprio Carrol Shelby e que teve o seu sucesso nas pistas vencendo em Laguna Seca e Goodwood. Aos seus comandos estiveram grandes nomes do automobilismo como Phil Hill, Derek Hill, Derek Bell, John Morton ou Brian Redman que contribuíram para o historial deste carro.
Este magnífico coupé certamente fará as delícias de inúmeros colecionadores endinheirados que o possam licitar pois, além da sua raridade e beleza, é um desportivo com pedigree que facilmente deverá superar a fasquia do milhão de euros.
Poderá ficar a saber mais sobre este leilão na página da leiloeira aqui e também no vídeo que partilhamos:
Notícias
Fórmula 1 regressa a Portugal em 2027
O grande circo da Fórmula 1 vai voltar ao nosso país em 2027 e 2028 e o Autódromo Internacional do Algarve vai ser o palco de todas as emoções.
O Governo Português, a Parkalgar, o Turismo de Portugal e a organização do Campeonato Mundial de Fórmula 1 celebraram um acordo de dois anos que vai permitir o regresso da categoria rainha do automobilismo mundial ao circuito de Portimão em 2027 e também em 2028. O Ministro da Economia e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, referiu que se espera um impacto económico no país de cerca de 140 milhões de euros. Além disso, estima-se que cada grande Prémio traga cerca de 200 mil visitantes dos quais 150 mil turistas e 50 mil profissionais e as receitas em impostos geradas pelo aumento da atividade económica irão superar o valor investido pelo Governo no regresso da Fórmula 1 a Portugal.
Para já, ainda não há data definida para o Grande Prémio de Portugal em Fórmula 1 de 2027 pois o calendário para essa época só será divulgado em junho do próximo ano de 2026.
Notícias
GNR aumenta fiscalização ao álcool até domingo
A Guarda Nacional Republicana já tem na estrada a Operação Roadpol 2025 que irá fiscalizar algumas estradas nacionais tendo um especial foco no consumo de álcool e drogas por parte dos condutores.
Esta operação irá durar até ao próximo domingo, dia 21 de dezembro, e está a ser implementada nalgumas das vias com mais sinistralidade do nosso país de forma a fiscalizar e sensibilizar os condutores para os perigos da condução sob o efeito de estupefacientes ou de álcool. Com esta ação a GNR pretende contribuir para a redução da sinistralidade nas estradas nacionais.
-
Notícias1 semana agoRadares em dezembro
-
Notícias2 semanas agoFiat Topolino já tem preços e já pode ser encomendado
-
Comerciais2 semanas agoRenault Trucks lança novas versões elétricas do E-Tech T
-
Motos1 semana agoInspeções às motos não avançam na Europa
-
Notícias2 semanas agoJá foram fabricados 100 mil Renault 5 E-Tech Electric
-
Notícias1 semana agoJá pode saber se o seu carro tem algum “Recall” pendente
-
Manutenção2 semanas agoCuidado com o que come e bebe no Natal
-
Sem categoria6 dias agoA nova Gymkhana de Travis Pastrana arrasa na Austrália




