Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Notícias

Skoda já mostrou o seu novo Peak

Skoda já mostrou o seu novo Peak

Depois de alguns teasers sobre o Peak, a Skoda finalmente revelou imagens aquele que será o maior SUV que já teve na sua gama.


O novo Skoda Peak é um SUV totalmente elétrico cuja lotação pode chegar aos sete lugares. Com os seus 4.874 metros de comprimento ele é o maior SUV que a marca checa já fabricou e não lhe falta espaço interior, versatilidade e polivalência.

Publicidade

O novo Peak estará disponível com três níveis de potência, o Peak 60 com 204 cv, uma bateria de 63 kWh e uma autonomia superior a 440 quilómetros, o Peal 90 com 286 cv, uma bateria de 91 kWh e uma autonomia acima dos 620 quilómetros e por fim o Peak 90X que usando a mesma bateria de 91 kWh conta com dois motores, em vez de um motor só como acontece com os seus “irmãos”, oferecendo tração integral, 299 cv de potência e uma autonomia de 610 quilómetros.

O novo Skoda Peak deverá chegar aos concessionários no início do próximo ano de 2027

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos