Notícias
Tesla não para de perder dinheiro

Apesar de toda a excitação que a Tesla cria por todo o Mundo, a verdade é que a marca americana de automóveis elétricos continua a perder dinheiro, apesar de até bater recordes de vendas.
No último relatório trimestral, que analisou os resultados do segundo trimestre do ano, a Tesla perdeu cerca de 408 milhões de dólares. Ainda assim, é uma melhoria face às perdas de 718 milhões de dólares registadas no período homólogo do ano anterior.
Apesar dos esforços para reduzir custos, como já noticiámos por aqui, a Tesla continua a investir bastante na sua expansão, o que inclui uma entrada agressiva no mercado chinês e respetiva construção de uma fábrica em Xangai. Além disso, a Tesla tem em desenvolvimento o SUV do Model 3, que dá pelo nome de Model Y, pretendendo que o mesmo chegue ao mercado ainda em 2020.
Notícias
BMW iX3 já tem preços e já pode ser encomendado

O novo BMW iX3 já pode ser encomendado na página da marca bávara e os seus preços já estão definidos para a primeira versão disponível, o BMW iX3 50 xDrive.
As primeiras unidades do novo iX3 só deverão começar a ser entregues no início do próximo ano, mas a marca já aceita encomendas para esta nova geração do seu SUV. Numa fase inicial só o iX3 50 Drive está disponível, sendo de esperar uma versão menos potente e mais acessível posteriormente. Este SUV elétrico tem 469 cv de potência e o seu preço começa nos 72.900€. Entre os vários opcionais disponíveis encontra-se o pack M Pro, que lhe dá um caráter mais desportivo, sendo que nesse caso o valor ascende aos 79.400€.
bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d link alternatif bento4d toto togel bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4dNotícias
Novo Porsche Cayenne elétrico vai poder ser carregado sem fios

No futuro não serão apenas os telemóveis a poderem carregar as suas baterias por sistemas de indução. Também os automóveis poderão ter esse tipo de solução e a Porsche já tem um sistema dessa natureza que planeia estrear com o novo Cayenne elétrico.
Chegar à garagem, estacionar o carro no sítio certo e deixá-lo a carregar sem cabos nem “trabalho” parece ser uma solução que a Porsche vai proporcionar aos clientes dos seus modelos 100% elétricos e poderá ficar disponível já com o novo Cayenne.
Esta solução dá pelo nome de Porsche Wireless Charging e é um sistema de carregamento sem fios de 11 kW que conta com uma base instalada no piso da garagem ou do estacionamento sem ser necessário mais nenhum elemento como uma caixa ou algo semelhante. Basta estacionar o Porsche corretamente sobre a placa que este baixa automaticamente para ficar à altura necessária para fazer o carregamento. A placa interrompe o processo de carga sempre que deteta algo entre ela e o veículo (como um animal doméstico, por exemplo).
De acordo com Michael Steiner, membro do Conselho de Desenvolvimento da Porsche, refere que “conforto operacional, utilização diária e infraestrutura de carregamento continuam a ser os fatores decisivos para fazer avançar a mobilidade elétrica”.
-
Notícias2 semanas ago
Adamastor Furia ao vivo e a cores no Caramulo
-
Avaliações Usados1 semana ago
Dacia Jogger (2021-…)
-
Motos1 semana ago
Miguel Oliveira no “top ten” na Catalunha
-
Comerciais2 semanas ago
Esta estação tem 200 carregadores para camiões. E onde fica?
-
Notícias2 semanas ago
Bugatti Brouillard, exemplar único
-
Notícias2 semanas ago
Churchill inspira Land Rover Defender
-
Comerciais2 semanas ago
Caselani tem kit retro para o Fiat Ducato
-
Notícias2 semanas ago
Audi revelou o Concept C