Lançamentos 2019
Renault Captur – Dezembro 2019
O Captur muda a aparência exterior e aposta na mobilidade elétrica. Depois de 1.2 milhões de unidades vendidas, o pequeno SUV francês tem o sucesso garantido.
A Renault vai diversificar a oferta de motores, apostando forte na eletrização do Captur e adicionando a nova tecnologia E-TECH Plug-in hybrid. Mas a Renault afirma ter mais novidades para o novo Captur.
A customização do modelo por parte do cliente vai continuar ainda mais presente na nova geração e a gama de motores será mais focada no propulsores a gasolina deixando apenas uma única opção Diesel, o 1.5 dCi de 90 e 115 cv.
O sistema de conetividade EASY LINK vem ainda mais apetrechado e evoluído e a Bose vai ser responsável por todo o equipamento de áudio a bordo dos novos Captur.
Lançamentos 2019
Audi A3 – Novembro 2019
O novo A3 promete mais elegância e muita tecnologia como os faróis de LED de última geração que estarão disponíveis em toda a gama.
Há muito por descobrir no novo A3, em especial no que respeita aos auxiliares de condução que recorreram ao A8, mas que vão estar apenas disponíveis nas listas de opcionais. A personalização do carro vai ser uma das novidades do novo A3 que permitirá ao seu proprietário escolher as cores e materiais do interior, o nível de tecnologia a bordo e a respetiva conetividade.
A gama de motores não vai trazer muitas novidades face à atual, apontando as versões com motores elétricos como principal destaque.
Lançamentos 2019
Mazda CX-30 – Setembro 2019
Com a chegada do outono vem o novo SUV da Mazda que já estreia o novo motor Skyactiv-X.
O CX-30 é uma mistura do CX-3 e do CX-5, posicionando-se como uma opção que mistura a utilização urbana com as viagens de fim-de-semana. A maior preocupação no desenvolvimento deste modelo centrou-se na qualidade de vida a bordo em especial na habitabilidade. A tecnologia e a ergonomia são igualmente pontos fortes que se fazem sentir logo no primeiro contacto.
Quando os concessionário o receberem em setembro vão poder propor aos clientes as versões 2.0 Skyactiv-G com 122 cv a gasolina e o Diesel 1.8 Skyactiv-D com 116 cv. No final do ano chega o novo propulsor movido a gasolina: o Skyactiv-X com 2,0 litros de cilindrada e 180 cv, que funciona como um Diesel pois a ignição será feita por compressão a alta temperatura. Este motor contará com uma versão de tração integral.
-
Notícias2 semanas agoBMW iX3 venceu o World Car Of The Year 2026
-
Notícias2 semanas agoCupra mostra um pouco do Raval
-
Notícias2 semanas agoBatata frita derruba posto de abastecimento
-
Notícias1 semana agoECAR Show em Lisboa com as novidades da mobilidade elétrica
-
Notícias1 semana agoAlpine A390 já pode ser encomendado e já tem preço
-
Comerciais2 semanas agoVolkswagen Caddy 2026 vai ser mais “elétrico” em 2026
-
Notícias1 semana agoPáscoa negra nas estradas portuguesas
-
Sem categoria1 semana ago
PGRI dalam Mendorong Guru Berpikir Out of the Box
