Produção da Lotus a caminho da China – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Produção da Lotus a caminho da China

Published

on

Depois de ganhar posição dominante na Lotus, a chinesa Geely prepara-se para levar a produção para a Ásia.

Atualmente produzidos em Norforlk, Reino Unido, os Lotus poderão mudar-se para a nova fábrica da Geely, na cidade de Wuhan, na China. Depois de um investimento superior a mil milhões de euros, a fábrica está pronta para receber os desportivos britânicos.

Para a Geely, este passo servirá para elevar a sua imagem, que está muito colada ao facto de copiar diversos modelos de outras marcas. Já a Lotus poderá beneficiar com o lançamento de novos modelos e com o aumento da produção anual.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Audi Q6 e-tron já tem preços e já pode ser encomendado

Published

on

A marca alemã já está a receber encomendas para o seu novo Q6 e-tron, modelo que estreia a nova plataforma Premium Platform Electric (PPE) e cuja bateria de 100 kWh lhe permite autonomias em torno dos 600 quilómetros.



Este SUV Premium da marca de Ingolstadt chega ao mercado com duas versões, ambas com tração integral e dois motores: o Q6 e-tron 55 quattro com 387 cv de potência, capaz de uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,9 segundos e com uma autonomia de 618 quilómetros e o mais desportivo SQ6 e-tron quattro, com 517 cv de potência, uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,4 segundos e uma autonomia de 590 quilómetros.

As encomendas já estão abertas e os preços começam nos 82.949€ para o Q6 e-tron 55 quattro e nos 97.818€ para o SQ6 e-tron quattro.

Continuar a ler

Notícias

Land Rover mostra vídeo do novo Range Rover elétrico

Published

on

A Land Rover partilhou um vídeo no seu canal de Youtube onde podemos ver os testes daquele que a marca afirma ser o protótipo do novo Range Rover elétrico em testes no Círculo Polar Ártico.



As imagens foram captadas nas instalações de testes e ensaios da marca britânica e em termos estéticos não há grandes diferenças para o Range Rover com motores de combustão.

De acordo com a Land Rover, este novo elétrico será fabricado na unidade de Solihull, na Inglaterra e será um passo importante para que a marca atinja o seu objetivo de uma gama zero emissões em 2036.

Sem revelar grandes detalhes, o construtor britânico afirma que este Range Rover elétrico terá prestações equivalentes aos modelos V8 e será o Range Rover mais refinado e silencioso que a marca já construiu.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração