“Passear” um polícia no capot do carro pode dar em prisão – Motorguia
Connect with us

Curiosidades

“Passear” um polícia no capot do carro pode dar em prisão

Published

on

Homicídio na forma tentada foi a acusação para um condutor mexicano que se recusou a permanecer parado numa operação stop.

O condutor de 47 anos arrancou em direção ao agente de trânsito que caiu sobre o capot do carro e iniciou uma viagem de dois quilómetros agarrado ao capot. Quando finalmente parou foi detido e ficou em prisão preventiva, acusado de tentativa de homicídio de um agente da polícia municipal.

Tudo aconteceu no passado dia 7 de dezembro na autoestrada de Atizapan-Nicolás Romero, no México e a companheira do condutor aproveitou para gravar as imagens da viagem alucinante do agente policial Humberto Torres Malpica.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Acidente faz moto voar e ficar pendurada num semáforo

Published

on

Um acidente entre um ligeiro e um motociclo no Canadá deixou a moto pendurada no poste superior do semáforo que geria o trânsito no cruzamento onde ocorreu o embate. Não houve vítimas mortais, mas o motociclista sofreu lesões graves.


O insólito acidente ocorreu nos arredores de Vancouver no Canadá e envolveu o condutor de um BMW Série 3 e um motociclista de uma Suzuki GSX-R1000 que acabou pendurada a mais de seis metros de altura no poste horizontal do semáforo do cruzamento onde se deu o acidente. Segundo a polícia o excesso de velocidade foi a causa do acidente, mas não foi especificado qual dos envolvidos iria em excesso de velocidade. Considerando o local e as capacidades de aceleração dos dois veículos, é plausível que tenha sido a moto a ir em excesso de velocidade e que por erro do motociclista ou do condutor do ligeiro se tenha dado o violento impacto que fez a moto voar até ficar pendurada no semáforo.

As fotos foram partilhadas pelos bombeiros que trataram da ocorrência da qual não resultou nenhuma vítima mortal, mas como é fácil de imaginar o motociclista sofreu lesões graves. Nos dias que correm é importante referir que as imagens não foram geradas por Inteligência Artificial. Infelizmente são bem reais.

Continue Reading

Curiosidades

Dois ícones italianos encontram-se na pista

Published

on

A Ferrari e a patrulha acrobática da Força Aérea Italiana, os Frecce Tricolori são dois símbolos de Itália e encontraram-se em pista para “apadrinhar” o Ferrari 499P que corre no Campeonato do Mundo de resistência na categoria Hypercar.


Antes do arranque da temporada deste ano do Campeonato Mundial de Resistência (WEC) que teve lugar em Imola, em Itália, outro evento aconteceu também numa pista, mas desta vez numa pista de aviação. Foi na base aérea de Rivolto, a casa dos Frecce Tricolori, a patrulha acrobática da Força Aérea Italiana, que os pilotos desta esquadrilha se juntaram aos pilotos de resistência da Ferrari e os aviões Aermacchi MB339PAN se encontraram com o Ferrari 499P do WEC.

Foi uma espécie de “apadrinhamento” do Hypercar antes da sua estreia no campeonato e o resultado foi um grande momento com a passagem dos caças sobre o 499P em plena pista, sendo este conduzido pelo piloto James Calado. Todo esse dia foi devidamente registado neste belo vídeo:

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração