Notícias
Volvo passam a ter sistema Android

Durante o próximo ano, a Volvo e a Google vão apresentar o sistema operativo para automóvel que têm vindo a desenvolver, que fará a sua estreia oficial no Polestar 2.
Ainda que o atual sistema utilizado pela Volvo, o Sensus Connect, seja eficaz e permita tudo o que se espera de um sistema multimédia atual, a marca de origem sueca acredita que a utilização de um sistema operativo Android trará muito mais possibilidades, como a utilização de diversas aplicações.
Para já, as informações são escassas, ficando por saber como será a integração com os iPhone (iOS) e se haverá alguma diferença para a conexão com os smartphones que utilizam sistema Android.
Notícias
Marca chinesa poderá ter uma fábrica em Portugal

Existe interesse por parte dos construtores chineses, nomeadamente a BYD, em construir uma fábrica de automóveis elétricos no nosso país.
De acordo com declarações de Zhao Bentango, o embaixador da China em Portugal, o seu país pretende reforçar as relações com a Europa e Portugal surge como uma solução atrativa, já havendo ideias concretas que poderão dar origem a projetos consideráveis, como a instalação de uma fábrica de montagem de automóveis elétricos no nosso território.
bento4d situs slot situs toto link slot bento4d slot online toto slot bento4d slot gacor hari iniNotícias
Peugeot e-208 GTi está quase a ser revelado

A marca francesa vai fazer regressar a sigla GTi, sinónimo das versões mais desportivas, à sua gama e irá apresentar o novo e-208 GTi e, Le Mans, mas desta vez “os cavalos” serão totalmente elétricos.
Será já na próxima sexta-feira, dia 13 que a Peugeot vai mostrar o novo e-208 GTi e para tal escolheu o circuito de La Sartre, onde irão decorrer as 24 Horas de Le Mans, fazendo a analogia entre o seu novo desportivo e o ambiente bem vivo e competitivo da corrida de resistência “mais dura do mundo”.
Para já, o construtor ainda não avançou detalhes técnicos sobre o novo e-208 GTi e só no dia da revelação se saberá algo mais sobre este novo modelo totalmente elétrico da marca gaulesa.
bento4d slot gacor slot gacor hari ini bento4d situs slot situs toto link slot bento4d slot online toto slot bento4d slot gacor hari ini-
Notícias2 semanas ago
Radares em junho
-
Motos2 semanas ago
Em 2027 a Índia terá a maior fábrica da Honda
-
Motos6 dias ago
Miguel Oliveira regressa aos pontos
-
Curiosidades2 semanas ago
A eterna luta entre as duas e as quatro rodas
-
Comerciais3 dias ago
IVECO apresenta o novo S-eWay Artic
-
Notícias2 semanas ago
BMW apresentou o M2 CS
-
Comerciais1 semana ago
Luís Simões compromete-se com a descarbonização
-
Notícias1 semana ago
Skoda Favorit poderá regressar como elétrico