Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Notícias

O adeus à tripla Clarkson, Hammond e May

O adeus à tripla Clarkson, Hammond e May

Num teaser divulgado pela própria Amazon foi confirmada a última aventura do trio Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May que tanto animou os aficionados pelo mundo automóvel nas últimas duas décadas.



No próximo dia 13 de setembro será transmitido o último episódio de “The Grand Tour”, o projeto criado por estes três britânicos depois de terem saído do programa de televisão “Top Gear” da BBC que eles catapultaram para o patamar de programa imperdível no mundo automóvel e que ganhou uma legião de fãs em todo o mundo.

Publicidade

Agora é chegado o momento em que estes três colocam um ponto final nas suas aventuras e a derradeira jornada será no Zimbabué ao volante de um Ford Capri, um Lancia Montecarlo e um Triumph Stag.

Com todo o seu legado no “Top Gear” e no “The Grand Tour”, as suas análises, o seu humor, sarcasmo e também algumas polémicas e momentos menos bons, é difícil imaginar o universo dos apaixonados por motores sem estes três.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos