BMW está prestes a revelar a nova M5 Touring – Motorguia
Connect with us

Notícias

BMW está prestes a revelar a nova M5 Touring

Published

on

A terceira carrinha BMW M5 Touring da história da BMW está prestes a ser revelada ao mundo no próximo dia 15 de agosto no Monterey Car Week que decorre na Califórnia, nos Estados Unidos.



Depois de ter lançado a primeira M5 Touring E34 em 1992 e depois a segunda, a M5 Touring E61 em 2007, a versão carrinha do M5 sempre foi um modelo com um carisma muito próprio e a marca germânica decidiu agora voltar a apostar nesta fórmula.

Desta vez com os sinais dos tempos a fazerem a diferença pois deverá herdar a mecânica do M5 berlina, ou seja, será um modelo híbrido Plug-in com um motor V8 biturbo a gasolina associado a um motor elétrico que em conjunto debitam uma potência de 727 cv e um binário de 1000 Nm.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Marca chinesa poderá ter uma fábrica em Portugal

Published

on

Existe interesse por parte dos construtores chineses, nomeadamente a BYD, em construir uma fábrica de automóveis elétricos no nosso país.


De acordo com declarações de Zhao Bentango, o embaixador da China em Portugal, o seu país pretende reforçar as relações com a Europa e Portugal surge como uma solução atrativa, já havendo ideias concretas que poderão dar origem a projetos consideráveis, como a instalação de uma fábrica de montagem de automóveis elétricos no nosso território.

bento4d situs slot situs toto
Continue Reading

Notícias

Peugeot e-208 GTi está quase a ser revelado

Published

on

A marca francesa vai fazer regressar a sigla GTi, sinónimo das versões mais desportivas, à sua gama e irá apresentar o novo e-208 GTi e, Le Mans, mas desta vez “os cavalos” serão totalmente elétricos.


Será já na próxima sexta-feira, dia 13 que a Peugeot vai mostrar o novo e-208 GTi e para tal escolheu o circuito de La Sartre, onde irão decorrer as 24 Horas de Le Mans, fazendo a analogia entre o seu novo desportivo e o ambiente bem vivo e competitivo da corrida de resistência “mais dura do mundo”.

Para já, o construtor ainda não avançou detalhes técnicos sobre o novo e-208 GTi e só no dia da revelação se saberá algo mais sobre este novo modelo totalmente elétrico da marca gaulesa.

bento4d slot gacor slot gacor hari ini bento4d situs slot situs toto
Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]
bento4d bento4d toto slot gacor pmtoto pmtoto bento4d pmtoto bento4d slot thailand bento4d situs toto slot gacor
rtp slot situs toto rtp slot rtp slot situs toto bento4d slot gacor prediksi hk situs toto rtp slot bento4d situs toto rtp slot situs slot rtp slot
toto hk situs slot gacor situs toto situs toto situs togel situs parlay link slot toto slot situs togel toto slot slot gacor slot gacor slot gacor
slot gacor situs slot gacor situs slot gacor bento4d slot gacor slot gacor slot gacor bento4d bento4d bento4d situs slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d
rpt slot situs toto link slot rtp slot situs toto situs toto situs toto situs toto situs toto rtp slot rtp slot rtp slot