Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Notícias

Volkswagen mostrou teaser do ID.2all SUV

Volkswagen mostrou teaser do ID.2all SUV

A Volkswagen já anunciou aquele que será a sua aposta como modelo 100% elétrico com um preço abaixo de 25 mil euros previsto para ser comercializado em 2025, o ID.2all e agora mostrou uma imagem meio “camulflada” daquela que será uma versão mais polivalente, o ID.2all SUV.



Foi durante um workshop com o responsável pelo design da marca alemã, Andreas Mindt que foi mostrada esta imagem onde apenas se percebe a silhueta deste SUV num fundo negro.

Publicidade

Pela lógica, o ID.2all SUV terá a mesma plataforma modular de tração dianteira MEB Entry do ID.2all e apesar da marca não ter divulgado qualquer dado sobre este novo SUV, é bem possível que também tenha uma autonomia a rondar os 450 quilómetros como a anunciada para o ID.2all.

Estima-se que o seu lançamento esteja previsto para 2026.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos