Toyota apresenta garantia até 10 anos – Motorguia
Connect with us

Notícias

Toyota apresenta garantia até 10 anos

Published

on

A Toyota apresentou a Toyota Relax uma garantia até 10 anos ou 200.000 quilómetros para modelos novos, mas que também pode ser aplicada aos clientes da marca japonesa que tenham um modelo já com alguns anos.



Os modelos novos da Toyota têm uma garantia legal de 3 anos, mas com esta nova solução os clientes podem ativar a garantia Toyota Relax através da revisão automóvel, numa oficina da rede Toyota. Ou seja, o cliente faz a revisão e a garantia prolonga-se por mais 12 meses ou 15.000 km, de acordo com o plano de manutenção.

Este plano é aplicado a todos os modelos da marca, sejam eles ligeiros, comerciais, novos, ou usados, sendo que neste último caso o Toyota Relax só é aplicado a modelos que ainda não tenham feito 10 anos ou 185.000 km.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Veterano destrói Tesla com um tanque

Published

on

O movimento ativista e artístico Led by Donkeys fez um vídeo de protesto onde um veterano da Segunda Guerra Mundial destrói um Tesla Model 3 com um carro de combate Sherman.


Enquadrando este protesto com a celebração dos 80 anos da derrota do regime nazi na Segunda Guerra Mundial em 1945, o movimento Led by Monkeys (Liderados por Burros) recorreu ao veterano britânico Ken Turner de 98 anos para esmagar um Tesla Model 3 usando para isso um carro de combate Sherman M4A1 semelhante ao que ele utilizou durante o grande conflito.

Antes de “passar a ferro” o Tesla com o Sherman de 33 toneladas, Ken Turner deixa uma mensagem a Elon Musk “já esmagámos o fascismo no passado e vamos esmagá-lo outra vez”:

Continue Reading

Notícias

Giamaro Katla, um colosso com mais de 2.000 cv

Published

on

O Giamaro Katla é o novo hiperdesportivo italiano e surge com um cartão de visita bem invejável, pois tem mais de 2.000 cv de potência e um peso de apenas 1.450 quilos.


Pensado como um desportivo da “velha guarda”, ou seja, apenas propulsado por um motor a combustão, sem qualquer recurso a soluções elétricas, o Giamaro Katla conta com um imponente motor V12 com 7,0 litros de capacidade e quatro turbos para, na sua versão mais potente, lhe dar cerca de 2.157 cv de potência e 2.008 Nm de binário. A potência do motor é transmitida às rodas traseiras através de uma caixa automática de 7 velocidades.

Com o chassis monocoque construído em fibra de carbono e uma carroçaria em alumínio, o Giamaro Katla pesa apenas 1450 kg, o que lhe dá uma impressionante relação peso potência de 0,67 kg/cv. A título comparativo, o Bugatti Tourbillon tem uma relação peso potência de 1,10 kg/cv, quase o dobro.

Ainda não foi divulgada mais informação definitiva pois ainda há alguns elementos em fase de desenvolvimento como uma caixa de dupla embraiagem de 11 velocidades, por exemplo. O único dado mais concreto é que este Katla estará disponível com duas versões de potência, a de 2.157 cv e outra com 1.670 cv e que serão produzidas 100 unidades que deverão começar a ser entregues em 2027 com um preço unitário de 2,1 milhões de euros sensivelmente, antes de adicionar opcionais e impostos.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]
bento4d bento4d toto slot gacor pmtoto pmtoto bento4d pmtoto bento4d slot thailand bento4d situs toto slot gacor
rtp slot situs toto rtp slot rtp slot situs toto bento4d slot gacor prediksi hk situs toto rtp slot bento4d situs toto rtp slot situs slot rtp slot
toto hk situs slot gacor situs toto situs toto situs togel situs parlay link slot toto slot situs togel toto slot slot gacor slot gacor slot gacor
slot gacor situs slot gacor situs slot gacor bento4d slot gacor slot gacor slot gacor bento4d bento4d bento4d situs slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d