Notícias
Volkswagen ID.Buzz venceu o prémio “Best Car Of The Year”

A nova interpretação da Volkswagen do seu mítico “pão de forma”, o elétrico ID.Buzz foi o grande vencedor do prémio “Best Car of The Year” 2023/24.
Esta iniciativa reúne um juri composto por jornalistas especializados, lendas do automobilismo, engenheiros, profissionais dos media, titãs da indústria e também o público em geral que elegem o melhor carro do ano.
Desta feita o vencedor foi o Volkswagen ID.Buzz, sendo seguido pelo Toyota GR86 que ficou em segundo lugar e o Nissan Aryia que conquistou o terceiro posto.
De salientar ainda o galardão de “Companhia Automóvel do Ano” atribuído à nova marca Genesis.
Notícias
Ecar Show 2025 arranca a 23 de maio na FIL

Aquela que será a sétima edição do Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai realizar-se entre os dias 23 e 25 de maio na Feira Internacional de Lisboa.
Nesta edição os visitantes poderão contar com mais de oitenta expositores, entre os quais estão as principais marcas de automóveis elétricos que atuam no mercado nacional e que mostrarão as suas novidades de modelos elétricos, híbridos ou híbridos plug-in. Além disso, e como já é hábito neste certame, haverá test-drives, seminários, novas soluções de mobilidade, motos, bicicletas e vários outros equipamentos.
Os bilhetes já podem ser adquiridos na página do evento aqui e encontram-se a um preço promocional de 8€.
Notícias
Condutor de Nova Iorque bateu recorde de multas

Um condutor da zona de Brooklyn, foi multado 563 vezes no ano de 2024, fazendo dele um recordista na cidade de Nova Iorque.
Tanto quanto se sabe, este condutor circula num Audi A6 e já tem um “currículo” de 968 multas no seu historial, sendo que 950 são por excesso de velocidade. No ano de 2024 ele foi “apanhado” 563 vezes em sistemas de fiscalização automáticos sendo que num domingo à noite ele transgrediu os limites de velocidade sete vezes. Ao longo da sua vida como condutor de “pé pesado” este cidadão já pagou mais de 40.500 euros em multas e ao que parece tem mantido o seu ritmo já em 2025.
-
Motos1 semana ago
Ducati e Lamborghini de mãos dadas
-
Notícias1 semana ago
Mercedes C63 AMG vai receber um motor de 6 cilindros
-
Manutenção Motos2 semanas ago
Motos na vitrine da sala
-
Motos1 semana ago
Vespas na Serra da Estrela
-
Motos2 semanas ago
LXMFF vai apresentar o programa deste ano
-
Notícias2 semanas ago
Peugeot aumentou a autonomia do E-208
-
Curiosidades1 semana ago
Bate numa parede por causa dos chinelos
-
Comerciais1 semana ago
Citroën apresenta versão Van do ë-C3