Notícias
O Volvo EX30 Cross Country está aí
Volvo mostrou o seu novo EX30 Cross Country, um SUV compacto totalmente elétrico com um caráter ligeiramente mais aventureiro seguindo um pouco o legado dos modelos Cross Country de outrora da marca sueca.
Com as principais diferenças “estéticas” para o EX30, que lhe serve de base, a centrarem-se numa maior altura ao solo e a umas secções frontal e traseira em preto mate, este EX30 Cross Country mostra que tem um espírito que permitirá umas escapadinhas ligeiras do asfalto, algo que a designação Cross Country sempre representou na marca sueca.
Contando com um motor em cada eixo que lhe asseguram a tração integral, este EX30 Cross Country tem uma potência máxima combinada de 428 cv e um binário de 543 Nm. Estes motores são alimentados por uma bateria com uma capacidade de 69 kWh e segundo a marca a autonomia está na casa dos 427 quilómetros e a aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em apenas 3,7 segundos.
Para já ainda não foi definida data de lançamento no nosso país nem preços para este EX30 Cross Country.



Notícias
Mitsubishi mostra mais um detalhe do novo Pajero
Depois de ter revelado um pouco de como seriam os grupos óticos dianteiros do futuro Pajero a Mitsubishi agora mostra uma imagem de como será o quadrante que de certa forma recupera o gene daquele que foi um dos mais bem sucedidos todo-o-terreno da marca nipónica.
A Mitsubishi categoriza o novo Pajero como um “SUV cross-country” que além de assegurar o conforto e facilidade de condução na estrada terá reais capacidades fora de estrada garantindo ao condutor percorrer qualquer troço independentemente da condição do piso.
Com esta imagem agora divulgada a Mitsubishi mostra o quadrante do futuro Pajero, de certa forma recuperando o mesmo elemento que as primeiras gerações deste todo-o-terreno tinham ao centro no topo do tablier. Nele podemos ver a bússola, a temperatura exterior, a altitude ou os ângulos de inclinação. Pode ser que de facto seja o indicador que a Mitsubishi quer mesmo regressar a ter um modelo mais aventureiro. Mas para termos essa certeza teremos de aguardar pela revelação do novo Pajero que deverá acontecer mais para o final deste ano.
Notícias
Já começaram as reservas do GTA VI
O jogo Grand Theft Auto VI já pode ser pré-encomendado e promete levar ainda mais longe todo o universo já bem conhecido do GTA.
Depois de ter revelado a capa oficial do Grand Theft Auto VI, a criadora do jogo, a Rockstar Games, já abriu o período de reservas do jogo cuja chegada aos escaparates das lojas está prevista para 19 de novembro deste ano.
Em simultâneo com este arranque das “pré-encomendas” também ficou disponível a versão “Ultimate Edition” que acrescenta veículos, roupas, armas, entre outros extras à versão “Standard Edition”.
Há muito aguardado pelos jogadores e fãs da saga Grand Theft Auto, este GTA VI está agora cada vez mais perto de trazer as histórias, os enredos, os ambientes, o “caos”, o saudosismo e o humor a quem tenha uma Playstation 5 ou uma XBox Series XJS na sua sala de estar ou no seu quarto e garantir horas de diversão.
Para continuar a aguçar o apetite, aqui ficam os dois trailers oficiais do GTA VI:
-
Notícias2 semanas agoCondução autónoma vai ser testada em Portugal
-
Notícias2 semanas agoConcept da BMW pode dar pistas para o novo M3 elétrico
-
Notícias1 semana agoPolícia de LA apreende 72 carros por causa de uma foto
-
Notícias2 semanas agoOs preços do novo XPENG P7+
-
Curiosidades2 semanas agoChina constrói o maior túnel de autoestrada do mundo
-
Notícias5 dias agoXiaomi YU7 GT bate recorde sozinho… sem piloto
-
Notícias1 semana agoRenault poderá adaptar modelos civis para uso militar
-
Notícias6 dias agoSkoda já mostrou o seu novo Peak

