Curiosidades
Uma escola especial com a Porsche

A Porsche Track Experience é uma iniciativa da marca alemã que proporciona a emoção da condução em pista com a aprendizagem dada por monitores especializados.
Celebrando o 50º aniversário desde que começou em 1974 com a então denominada Porsche Sportfahrschule, o construtor alemão comemorou o aniversário da Porsche Track Experience condignamente e fez este pequeno vídeo com imagens de vários momentos desta “escola especial” ao longo da sua história:
Curiosidades
O filme sobre o fundador do Museu do Caramulo

A história do grande impulsionador do Museu do Caramulo, João de Lacerda, foi contada num filme documentário que pode agora ser vista no canal de Youtube do museu e assim ficar a conhecer a visão e trabalho que fez nascer aquele que é hoje um dos pólos mais importantes de cultura automobilística no nosso país.
Nascido em 1923 no Caramulo, João de Lacerda foi um nome incontornável no panorama automobilístico nacional e também internacional. Apaixonado pelos motores ele foi o grande impulsionador do Museu do Caramulo, projeto iniciado pelo seu irmão Abel, que faleceu antes de ver nascer esse sonho, tendo João de Lacerda decidido terminar e perpetuar a obra iniciada pelo irmão.
Neste filme documentário feito pelo Museu do Caramulo com a colaboração da RTP2 ficamos a conhecer a vida e o legado de João de Lacerda como empreendedor, colecionador e também… visionário.
Curiosidades
A 105 km/h na auto-estrada… numa trotinete

Mais uma vez nos surgem histórias insólitas dos Estados Unidos, desta vez a “alta velocidade” numa auto-estrada em cima de uma trotinete.
Foi este ano na cidade de Amarillo no estado do Texas que um condutor numa das auto-estradas da região filmou um rapaz a 105 km/h numa trotinete com motor elétrico.
As leis do Texas em relação às trotinetes são muito restritas e incluem um limite máximo de 35 milhas por hora (55 km/h sensivelmente). Afortunadamente para o condutor da trotinete as forças da autoridade não o apanharam, mas mais sorte teve ele ainda pois ao que consta nada lhe aconteceu na auto-estrada pois ele não levava nenhum equipamento de segurança. Nem um capacete, nem luvas, nem um blusão com proteções.
situs toto bento4d bento4d bento4d situs toto toto togel situs toto toto togel situs toto toto togel bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d-
Notícias2 semanas ago
Um Renault 4 E-Tech para os bombeiros
-
Curiosidades2 semanas ago
Ficar pendurado… literalmente
-
Motos1 semana ago
Miguel Oliveira regressou aos pontos
-
Avaliações Usados1 semana ago
Fiat 500e (2020-…)
-
Notícias2 semanas ago
II Guerra Mundial no Museu do Caramulo
-
Comerciais2 semanas ago
Volkswagen Transporter ganha versão três novas opções
-
Notícias2 semanas ago
Barco com motor Porsche bate recorde
-
Comerciais1 semana ago
BYD Trucks já chegou a Espanha. Segue-se Portugal