Renault mostra primeiras imagens do novo 4 E-Tech electric – Motorguia
Connect with us

Notícias

Renault mostra primeiras imagens do novo 4 E-Tech electric

Published

on

Continuando a sua aposta na recuperação do legado de modelos emblemáticos do passado agora “recuperados” em modo elétrico a Renault mostrou algumas imagens teaser do futuro 4 E-Tech electric.



Com a apresentação mundial agendada para o próximo dia 14 de outubro no Salão Automóvel de Paris o novo Renault 4 E-Tech electric inspirado na tão saudosa Renault 4L que ainda hoje vemos com frequência nas nossas estradas. Nestas imagens divulgadas pelo construtor francês podemos ver vários detalhes que mostram a ligação deste Renault 4 E-Tech à 4L.

O Renault 4 E-Tech electric é um SUV de pequenas dimensões, com 4,14 metros de comprimento, que partilha a mesma plataforma do agora também elétrico Renault 5. Segundo consta, essa partilha deverá estender-se também à motorização e às baterias e assim o 4 E-Tech terá um único motor elétrico com opções de potência de 95, 123 e 140 cv e duas versões de baterias, uma com 40 kWh e outra com 52 kWh, sendo que para já ainda não foram divulgados valores de autonomia.

Este Renault 4 E-Tech electric deverá chegar ao mercado no próximo ano de 2025.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Alfa Romeo revela um pouco do próximo SUV

Published

on

A Alfa Romeo mostrou uma imagem daquele que poderá ser o seu novo SUV para o segmento C e possivelmente o substituto do Tonale, mas tudo está ainda envolto em muitas dúvidas e mistérios.


Num evento organizado pelo Ministério das Empresas de Itália e pelo projeto “Made in Italy”, apelidado como “Mesa Redonda da Indústria Automóvel Italiana”, a Alfa Romeo mostrou uma imagem “teaser” do seu futuro SUV. Foi o Diretor de Operações da Stellantis, Emanuele Cappellano, quem mostrou a imagem e de momento apenas se sabe de concreto que vai ter como base a plataforma STLA Medium. Ainda não tem nome e pouco mais se sabe sobre este novo SUV, mas é plausível que venha a tomar o lugar do Tonale na gama da marca italiana.

Continue Reading

Notícias

Renault já fabricou um milhão de elétricos

Published

on

Em 2010 a Renault apostou forte num modelo totalmente elétrico, o Zoe e agora após todos estes anos, a evolução do mercado e as propostas 100% elétricas da sua gama a marca do losango já chegou à fasquia de um milhão de modelos totalmente elétricos fabricados.


Com modelos como o Renault 5 E-Tech, o Twingo, o Renault 4 E-Tech, entre outros, sem esquecer também os comerciais como a Traffic E-Tech ou o Kangoo E-Tech, a Renault tem uma gama atual com várias soluções 100% elétricas que resultam de uma forte aposta do construtor na mobilidade elétrica.

Com as fábricas de Batilly, Dieppe, Douai, Maubeuge e Sandouville a assumirem o grosso da produção, a Renault tem neste momento cerca de 39 mil trabalhadores dedicados ao fabrico de modelos elétricos.

Num comunicado o diretor-executivo da Renault, François Provost, referiu que “o marco de um milhão de automóveis elétricos produzidos pelo Grupo Renault, em França, é, acima de tudo, uma fonte de orgulho coletivo: orgulho nas nossas equipas e fornecedores que os fabricam, orgulho nos nossos clientes que os escolhem e orgulho num Grupo que assumiu um compromisso, a longo prazo, com a França”.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração