Notícias
Nova campanha Renault Trucks com 50% desconto em kits de filtros
Até dia 30 de setembro de 2024, todos os clientes Renault Trucks podem usufruir de desconto na aquisição ao balcão de kits de manutenção – óleo, gasóleo, ar e APM – nas oficinas Renault Trucks aderentes
A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, lança uma campanha que disponibiliza ao cliente final a possibilidade de adquirir kits de filtros de óleo, gasóleo, ar e APM com 50% de desconto imediato. A Renault Trucks oferece uma ampla variedade de filtros, que garantem o melhor desempenho do motor e são perfeitamente adequados.
Até dia 30 de setembro de 2024 todos os clientes Renault Trucks podem usufruir de 50% de desconto na aquisição ao balcão de kits de manutenção – óleo, gasóleo, ar e APM – nas oficinas Renault Trucks aderentes, na compra mínima de 5 unidades.
Esta oferta exclusiva é uma excelente oportunidade para os proprietários de veículos Renault Trucks assegurarem a manutenção adequada e a longevidade dos seus camiões, ao mesmo tempo que beneficiam de condições vantajosas. A campanha aplica-se a kits de manutenção genuínos que garantem o desempenho ótimo e a fiabilidade dos veículos.
Uma vez dentro do motor, qualquer partícula invulgar pode danificá-lo, podendo resultar na sua necessidade de substituição, e consequente imobilização do veículo.
Um filtro de óleo genuíno da Renault Trucks, capaz de garantir a máxima adequabilidade e robustez, é construído para suportar uma pressão de mais de 14 bares, o que pode ocorrer durante o arranque da viatura a frio.
Qualquer filtro incapaz de suportar essa pressão ao longo da sua vida útil deixará o óleo não filtrado passar para o motor refletindo-se em consequências potencialmente desastrosas.
Os kits de filtros da Renault Trucks são projetados especificamente para garantir a compatibilidade perfeita com os veículos comercializados pela marca e atender às suas especificidades.
Esta iniciativa reforça o compromisso da Renault Trucks com a satisfação dos seus clientes e com a manutenção da excelência dos seus veículos. Para mais informações sobre a campanha e sobre as oficinas aderentes, os clientes devem contactar diretamente a sua oficina Renault Trucks de preferência ou visitar o website oficial da Renault Trucks
Notícias
Revelada a silhueta do novo Golf elétrico
Com início da produção previsto para 2028, o novo Golf será a nona geração do mais emblemático modelo da Volkswagen ainda em comercialização. Ainda a dois anos de distância já foi revelada a primeira imagem deste novo Golf.
A próxima geração do Volkswagen Golf será totalmente elétrica e a sua produção será na histórica fábrica de Wolfsburgo que viu o primeiro Golf I, desenhado pelo italiano Giorgietto Giugiaro, sair das suas linhas de montagem em 1974. Agora, oito gerações depois, a fábrica desta cidade alemã vai ser o berço também da nona geração do Golf que deverá ser um modelo totalmente elétrico e que irá estrear a nova plataforma Scalable Systems Platform (SSP que substituirá a atual MEB).
Foi após uma reunião dos representantes dos trabalhadores com a administração da Volkswagen que Daniella Cavalo, a voz máxima dos trabalhadores, revelou a imagem com a silhueta do novo Golf IX referindo que “o Golf representa quase tudo para a cidade, a fábrica, a marca e o grupo. Precisamente por representar o que representa, este automóvel continuará a fabricar-se em Wolfsburgo, que está a preparar-se para a produção da nona geração”.
Notícias
Em 2030 Renault quer vender apenas elétricos na Europa
A Renault apresentou o seu plano estratégico para os próximos anos e revelou a sua intenção de em 2030 vender apenas modelos elétricos no mercado europeu.
Apelidado de futuREady, este plano estratégico da Renault para 2026-2030 estabelece o objetivo de vender mais de dois milhões de veículos por ano e para conseguir esse patamar a marca francesa prevê o lançamento de 22 novos modelos na Europa, 16 dos quais serão 100% elétricos e ainda mais outros 14 para os restantes mercados em todo o mundo. No espaço europeu o construtor francês quer chegar a 2030 e ter uma gama composta apenas por veículos sem motores a combustão ou seja totalmente elétricos.
Além dos novos modelos planeados, a Renault também irá apostar mais na Inteligência Artificial para melhorar o seu desempenho e ser ainda mais competitiva. Irá desenvolver uma nova plataforma para modelos elétricos que considera a utilização de um extensor de autonomia denominada RGEV médium 2.0 e que terá uma importância substancial pois permitirá reduzir os custos face aos modelos atualmente produzidos e comercializados.
Em relação a este plano estratégico, o CEO do Grupo Renault, François Provost refere que “tornar-se o fabricante automóvel de referência na Europa significa estabelecer a ambição de conceber e produzir na Europa produtos que sejam os melhores da sua classe em termos de atratividade, tecnologia e competitividade. Num ambiente cada vez mais competitivo, isso significa combinar desempenho e inovação com resiliência e força robusta. É disso que se trata o futuREady”.
-
Notícias2 semanas agoKia K4 já chegou e já tem preços
-
Notícias2 semanas agoCuidado com os recall, dão chumbo na inspeção
-
Comerciais2 semanas agoVolkswagen ID. Buzz Cargo recebe versão mista de cinco lugares
-
Curiosidades2 semanas agoEsculpir a alma de um Fenomeno
-
Notícias1 semana ago2025 foi o segundo melhor ano da Autoeuropa
-
Notícias1 semana agoZeekr chega a Portugal pela mão da Salvador Caetano
-
Comerciais1 semana agoDAF comemora 60 anos de produção na… Bélgica
-
Notícias1 semana agoNovo Range Rover Velar será elétrico e bem diferente
