Nova campanha Renault Trucks com 50% desconto em kits de filtros – Motorguia
Connect with us

Notícias

Nova campanha Renault Trucks com 50% desconto em kits de filtros

Published

on

Até dia 30 de setembro de 2024, todos os clientes Renault Trucks podem usufruir de desconto na aquisição ao balcão de kits de manutenção – óleo, gasóleo, ar e APM – nas oficinas Renault Trucks aderentes



A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, lança uma campanha que disponibiliza ao cliente final a possibilidade de adquirir kits de filtros de óleo, gasóleo, ar e APM com 50% de desconto imediato. A Renault Trucks oferece uma ampla variedade de filtros, que garantem o melhor desempenho do motor e são perfeitamente adequados.

Até dia 30 de setembro de 2024 todos os clientes Renault Trucks podem usufruir de 50% de desconto na aquisição ao balcão de kits de manutenção – óleo, gasóleo, ar e APM – nas oficinas Renault Trucks aderentes, na compra mínima de 5 unidades.

Esta oferta exclusiva é uma excelente oportunidade para os proprietários de veículos Renault Trucks assegurarem a manutenção adequada e a longevidade dos seus camiões, ao mesmo tempo que beneficiam de condições vantajosas. A campanha aplica-se a kits de manutenção genuínos que garantem o desempenho ótimo e a fiabilidade dos veículos.

Uma vez dentro do motor, qualquer partícula invulgar pode danificá-lo, podendo resultar na sua necessidade de substituição, e consequente imobilização do veículo.
Um filtro de óleo genuíno da Renault Trucks, capaz de garantir a máxima adequabilidade e robustez, é construído para suportar uma pressão de mais de 14 bares, o que pode ocorrer durante o arranque da viatura a frio.

Qualquer filtro incapaz de suportar essa pressão ao longo da sua vida útil deixará o óleo não filtrado passar para o motor refletindo-se em consequências potencialmente desastrosas.
Os kits de filtros da Renault Trucks são projetados especificamente para garantir a compatibilidade perfeita com os veículos comercializados pela marca e atender às suas especificidades.

Esta iniciativa reforça o compromisso da Renault Trucks com a satisfação dos seus clientes e com a manutenção da excelência dos seus veículos. Para mais informações sobre a campanha e sobre as oficinas aderentes, os clientes devem contactar diretamente a sua oficina Renault Trucks de preferência ou visitar o website oficial da Renault Trucks

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

GNR aumenta fiscalização ao álcool até domingo

Published

on

A Guarda Nacional Republicana já tem na estrada a Operação Roadpol 2025 que irá fiscalizar algumas estradas nacionais tendo um especial foco no consumo de álcool e drogas por parte dos condutores.


Esta operação irá durar até ao próximo domingo, dia 21 de dezembro, e está a ser implementada nalgumas das vias com mais sinistralidade do nosso país de forma a fiscalizar e sensibilizar os condutores para os perigos da condução sob o efeito de estupefacientes ou de álcool. Com esta ação a GNR pretende contribuir para a redução da sinistralidade nas estradas nacionais.

Continue Reading

Notícias

Mudanças no IUC afinal são só a partir de 2027

Published

on

O Governo decidiu em Conselho de Ministros que as alterações à forma como é pago o IUC só terão lugar em 2027 e em vez de ser no mês de fevereiro passa a ser no mês de abril.


A forma como o Imposto Único de Circulação irá ser pago vai mudar. Primeiro o Governo avançou que a partir de 2026 o IUC iria ser pago só no mês de fevereiro de cada ano, independentemente da matrícula do veículo. Mas a proposta de lei que irá ser sujeita a aprovação no parlamento não ficou assim. Em Conselho de Ministros ficou definido que a proposta de alteração da forma de pagamento do IUC só entrará em vigor em 2027 e a janela para se fazer o pagamento será o mês de abril e não o de fevereiro como foi inicialmente pensado. Para aqueles que tenham um IUC com um valor entre 100 e 500 euros, este poderá ser pago em duas parcelas, uma em abril e a outra em outubro. Se o valor for superior a 500 euros, então o IUC poderá ser pago em três parcelas, uma em Abril, outra em julho e a última em outubro. Segundo o Governo esta alteração não implica nenhum aumento do valor do imposto.

Continue Reading

Publicidade

Ultimas do Fórum

  • por cuica
    Parece que hoje à noite começa mais uma guerra: ...
  • por Master7
    Bons dias Camaradas. Comprei um downpipe para o meu carro . Estive a ler e a ver vídeos sobre as mantas térmicas. Vi umas por volta de 70€ ,e...
  • por Mrodrigues
    ​​​​​​​​​​​​​
  • por Omega
    https://www.oe.gov.pt/ Acho que não há nenhum tópico deste género. Também não sei se vai ter muito ou pouco interesse, mas achei a forma como é...

Em aceleração