Notícias
Lamborghini apresenta um Revuelto único

Dá pelo nome de Lamborghini Revuelto Opera Unica e tal como o nome indicia é mesmo um modelo único nascido da inspiração do Centro Stile da marca transalpina e do programa de personalização Ad Personam.
Este Opera Unica levou mais 475 horas de trabalho especializado e artesanal só em torno da pintura feita em vários tons de azul que homenageiam o mar e as paisagens da Sardenha com os seus azuis únicos. Neste caso foram utilizados maioritariamente três cores azuis diferentes que conjugadas com o preto realçam as formas deste Revuelto e dão-lhe contornos de obra de arte sobre rodas.
No interior foram necessárias 85 horas para criar a ferramenta que permitiu fazer as costuras que criam um efeito visual também ele inspirado no mar e obviamente que mais uma vez são os tons azuis que dominam o habitáculo.
O Lamborghini Revuelto tem tração integral e conta com um V12 a gasolina associado a três motores elétricos, numa solução híbrida que lhe dá uma potência máxima conjugada de 1015 cv o que lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 350 km/h.



Notícias
Renault vai ter um novo museu

A Renault está a reunir o seu espólio de automóveis clássicos, ferramentas, maquinaria e documentos, entre outros, para que venham a ser expostos no seu novo museu que tem a inauguração prevista para o ano de 2027.
Situado em Flins, a 40 quilómetros de Paris, o novo museu da Renault foi projetado pelo arquiteto Jacob Celnikier. O espaço conta com uma área de 2.800 metros quadrados para eventos que será rodeado por locais de trabalho, atelier de restauro e exposições, entre outros onde o visitante poderá conhecer melhor a história do construtor francês.
Segundo o CEO da Renault, Fabrice Cambolive, “a força de uma marca reside, antes de mais, nas suas raízes. O nosso património industrial e cultural, com 125 anos de história, continua incrivelmente relevante. Inspira as nossas equipas diariamente a imaginar o futuro da mobilidade e pertence um pouco a todos, pois a Renault é também um pedaço da cultura popular universal. Por isso, quisemos partilhá-lo amplamente, através de uma experiência viva, aberta e acessível a todos. Um lugar para visitar em família, onde se passeia entre carros, onde se revive uma história que está em constante movimento: um legado que nos enche de orgulho e que queremos manter vivo”.
penidabet situs hk pools rtp slot situs toto slot resmiNotícias
BYD Atto 3 já vendeu 1 milhão de unidades

A marca chinesa BYD celebrou recentemente a venda de um milhão de modelos do SUV Atto 3 continuando assim a trajetória de crescimento da sua presença nas estradas em todo o mundo.
O SUV Atto 3 já tem mais de três anos de comercialização a nível mundial, estando presente em 110 mercados diferentes e afirmando-se como uma das propostas mais importantes da BYD no seu próprio mercado interno, na China. O seu bom desempenho a nível de vendas em vários mercados permitiu à BYD atingir o marco de um milhão de unidades vendidas deste SUV e não é o único modelo da marca chinesa a conseguir esse feito. Também o Dolphin Surf e o Seal U já superaram um milhão de modelos vendidos cada.
bento4d bento4d bento4d penidabet penidabet slot gacor penidabet situs toto situs hk pools penidabet penidabet situs hk pools penidabet toto togel situs slot link togel penidabet penidabet penidabet situs hk pools toto hk toto slot bento4d penidabet situs hk pools rtp slot situs toto slot resmi-
Comerciais1 semana ago
LASO conclui transportes para o Parque Eólico de Aldeavieja
-
Notícias2 semanas ago
Xiaomi SU7 Ultra é o elétrico mais rápido em Nurbürgring
-
Notícias2 semanas ago
Aí está o Peugeot E-208 GTi
-
Manutenção2 semanas ago
Proteja o seu carro dos efeitos do mar
-
Notícias2 semanas ago
CaetanoBus lança nova geração de autocarros Zero Emissões
-
Notícias2 semanas ago
Aston Martin Valkyrie pelas mãos da LEGO
-
Comerciais2 semanas ago
Ford Transit comemora 60 anos de conquistas na Europa
-
Notícias7 dias ago
Volvo já produziu 1 milhão de XC90