Fiat Grande Panda elétrico por menos de 25.000 euros – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Fiat Grande Panda elétrico por menos de 25.000 euros

Published

on

A Fiat estabelece um preço de entrada abaixo dos 25.000 euros para a versão 100% elétrica do seu Grande Panda um modelo com uma silhueta de SUV compacto que deverá chegar ao mercado no último trimestre deste ano.



A proposta totalmente elétrica será a primeira a ser comercializada e conta com um motor elétrico capaz de debitar 113 cv de potência, sendo alimentado por uma bateria de 44 kWh e, segundo a marca italiana, com uma autonomia de 320 quilómetros.

No entanto o grande Panda não será apenas elétrico, posteriormente também chegarão ao mercado as versões Mild Hybrid com um motor a gasolina com 1.2 litros de cilindrada e 101 cv de potência. Esta proposta deverá ter um preço base em torno dos 20 mil euros.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Hyundai mostra o concept Initium a hidrogénio

Published

on

O construtor coreano mostrou imagens do concept Initium que poderá vir a ser o substituto do Nexo, o modelo a hidrogénio que a Hyundai tem no mercado.



Com a revelação do modelo de produção projetada para 2025, a Hyundai revelou imagens do ainda concept Initium, um modelo movido a hidrogénio com um motor elétrico capaz de debitar 203 cv de potência e que conta com generosos depósitos de hidrogénio que lhe dão uma autonomia de 650 quilómetros.

Esteticamente o Initium apresenta uma nova linguagem de design que a marca denomina de “Art of Steel” e que alegadamente passa por explorar as características do aço ao ponto de se tornar uma arte. Desenvolvido tendo a família em mente, é de esperar que este SUV tenha um habitáculo versátil e espaçoso.

Continuar a ler

Notícias

Xiaomi SU7 Ultra tem 1548 cv de potência

Published

on

A Xiaomi já revelou a versão de produção do seu superdesportivo SU7 Ultra totalmente elétrico com 1548 cv de potência e parece que a marca chinesa está com vontade de bater um recorde em Nürburgring.



Com uma velocidade máxima de 350 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 1,98 segundos o Xiaomi SU7 Ultra mostra-se como tendo atributos, em termos de prestações, para ombrear com rivais de peso no mundo dos superdesportivos, em particular no segmento das berlinas de quatro portas.

Com o piloto britânico David Pittard ao volante o protótipo do SU7 Ultra já bateu o recorde de berlina de quatro portas mais rápida em Nürburgring ao fazer uma volta em apenas 6:46.841 logo na primeira tentativa. Portanto é provável que o construtor chinês regresse ao “Inferno Verde”, mas desta vez com o modelo de produção na tentativa de destronar o recorde que até agora está na posse do Porsche Taycan Turbo GT.

O Xiaomi SU7 Ultra deve toda a sua potência aos três motores elétricos que fazem parte do seu sistema motriz e que são alimentados por uma bateria de 93,7 kWh de capacidade. O SU7 Ultra deverá começar a ser comercializado em 2025, mas para já, apenas no mercado chinês.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração