Notícias
Fiat Grande Panda elétrico por menos de 25.000 euros
A Fiat estabelece um preço de entrada abaixo dos 25.000 euros para a versão 100% elétrica do seu Grande Panda um modelo com uma silhueta de SUV compacto que deverá chegar ao mercado no último trimestre deste ano.
A proposta totalmente elétrica será a primeira a ser comercializada e conta com um motor elétrico capaz de debitar 113 cv de potência, sendo alimentado por uma bateria de 44 kWh e, segundo a marca italiana, com uma autonomia de 320 quilómetros.
No entanto o grande Panda não será apenas elétrico, posteriormente também chegarão ao mercado as versões Mild Hybrid com um motor a gasolina com 1.2 litros de cilindrada e 101 cv de potência. Esta proposta deverá ter um preço base em torno dos 20 mil euros.



Notícias
Batata frita derruba posto de abastecimento
O engasgo com uma batata frita foi o motivo que levou uma condutora a embater num posto de abastecimento causando a queda da cobertura do mesmo e indo ainda colidir noutro veículo, mas felizmente os danos ficaram por aqui.
Este estranho acidente aconteceu na cidade de Wilmington, no Ohio, nos Estados Unidos, quando uma condutora de 56 anos que seguia num Buick branco se engasgou com uma batata frita. Segundo o que a mesma relatou à polícia, ela perdeu os sentidos e por isso o seu automóvel seguiu desgovernado embatendo na base da cobertura do posto de abastecimento da marca Sunoco e acabando por danificar outro veículo. Dentro de todo este azar ainda houve sorte pois a colisão não causou ferimentos a ninguém nem danificou o posto de abastecimento de forma mais “catastrófica”.
Notícias
Cupra mostra um pouco do Raval
Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.
Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.
Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.
-
Notícias2 semanas agoPeugeot tem novo motor para o 208 e 2008
-
Notícias2 semanas agoNovo Audi A2 recupera formato monovolume
-
Notícias Motos6 dias agoTriplo pódio para Miguel Oliveira
-
Notícias1 semana agoMais radares de velocidade média
-
Comerciais2 semanas agoScania e Svempa lançam o exclusivo “Japan 15”
-
Comerciais2 semanas agoEcar Show 2026 destaca veículos comerciais elétricos com estreia do Ecar Com
-
Notícias1 semana agoO adeus à AC Schnitzer
-
Motos2 semanas agoPuro artesão do Japão
