Já abriram as encomendas para o Renault 5 E-Tech elétrico – Motorguia
Connect with us

Notícias

Já abriram as encomendas para o Renault 5 E-Tech elétrico

Published

on

As primeiras unidades do novo Renault 5 E-Tech elétrico só chegarão ao nosso mercado a partir de setembro, mas os interessados já podem encomendar duas das primeiras versões que estarão disponíveis.



O Renault 5 E-Tech contará com soluções motrizes baseadas em duas opções de bateria, uma com 40 kWh, capaz de uma autonomia que pode ir até aos 300 quilómetros e outra com 52 kWh e 410 quilómetros de autonomia. Nesta fase inicial de encomendas é esta última opção que está disponível nos níveis de equipamento Techno e Iconic Cinq. No próximo ano abrirão as encomendas para a versão mais acessível equipada com a bateria de 40 kWh.

Para já, os preços do Renault 5 E-Tech começam nos 33.000€ para a versão Techno e 35.500€ para o Iconic Cinq.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Daniel Craig é a nova imagem da Denza

Published

on

O ator Daniel Craig que fez o papel do famoso Agente 007 nos últimos cinco filmes da conhecida saga de James Bond é agora a cara da marca de luxo da BYD, a Denza.


A BYD quer posicionar a sua marca de luxo Denza num patamar indiscutivelmente premium a ombrear com outros nomes já bem consolidados nesse segmento. Ao escolher Daniel Craig para ser a nova cara da Denza a BYD acertou “em cheio no alvo” pois o que não falta a “James Bond” é estilo, requinte, tecnologia e luxo. Basta só recordar a lista de grandes modelos desportivos e de luxo em que o 007 derrotou os vilões. Para apurar ainda mais esta receita, o novo Denza Z9 vai ser apresentado com Daniel Craig precisamente no Goodwood Festival of Speed que decorre entre 9 e 12 de julho deste ano. Requinte e tecnologia não faltam garantidamente.

Continue Reading

Notícias

Fiat 600 tem nova versão a gasolina

Published

on

O Fiat 600 tem agora uma nova versão base equipada com o motor 1.2 a gasolina turbocomprimido com 100 cv de potência que assim se junta às versões híbridas e elétricas já disponíveis.


O Fiat 600 Petrol surge como o modelo de entrada na gama com o novo motor a gasolina de três cilindros, um turbo de geometria variável e 100 cv de potência acoplado a uma caixa manual de seis velocidades. Esta motorização vai estar disponível em todos os níveis de equipamento, mas nesta fase inicial de lançamento a marca italiana criou uma edição especial denominada Street Edition limitada a 2000 unidades. Os modelos desta edição distinguem-se dos demais modelos por contarem com uma pintura a duas cores, jantes de 18″ em preto, puxadores, logótipo e grelha em preto e o nome “Street” em cromado e vermelho. O interior também tem alguns pormenores exclusivos como o forro do tejadilho e o tablier na cor preta, estofos com costuras em branco e o logótipo “600”, entre outros.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração