Kia mostra um pouco do novo EV3 – Motorguia
Connect with us

Notícias

Kia mostra um pouco do novo EV3

Published

on

Com a apresentação mundial agendada para o dia 23 deste mês o novo Kia EV3 será a nova aposta da marca coreana no segmento dos SUV compactos 100% elétricos e para aguçar o apetite já foram reveladas três imagens do EV3.



São apenas três simples imagens de pormenor do novo EV3, mas dá para perceber que este novo modelo da Kia segue a linha estética do SUV EV9 com formas geométricas definidas, mas fluídas que lhe dão um ar sólido, mas moderno.

Para já a marca ainda não avançou com detalhes técnicos ou preços deste EV3 e a única certeza é que deverá começar a ser comercializado no final deste ano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Zeekr chega a Portugal pela mão da Salvador Caetano

Published

on

A Zeekr é uma marca premium, com um gama de modelos totalmente elétricos e que entra no nosso mercado através da importação e distribuição da Salvador Caetano Auto que também fica responsável pelo mercado espanhol.


Sendo uma das marcas que faz parte do grupo chinês Geely Auto Group, a Zeekr tem uma estratégia definida para o seu crescimento na Europa e como tal a Peninsula Ibérica é fundamental no seu desenvolvimento. Neste âmbito o acordo firmado com a Salvador Caetano Auto é de grande importância para a afirmação da marca em Portugal e Espanha, beneficiando da vasta experiência do grupo nacional no mercado automóvel.

O design dos modelos da Zeekr nasce na Suécia, onde a marca tem o seu Centro Global de Design, mais precisamente na cidade de Gotemburgo e as suas propostas contam com uma forte componente tecnológica também com foco nas prestações.

Continue Reading

Notícias

2025 foi o segundo melhor ano da Autoeuropa

Published

on

A fábrica da Volkswagen em Palmela produziu 240.400 modelos no ano de 2025, o que representa o segundo melhor ano da história da Autoeuropa, um feito importante ainda para mais na conjuntura atual da indústria automóvel.


Com 240.400 unidades do Volkswagen T-Roc produzidas, a fábrica da Autoeuropa registou o segundo melhor ano da sua história em termos de produção. Numa entrevista ao jornal Expresso, o diretor-geral da Autoeuropa, Thomas Hegel Gunther, referiu este número de unidades fabricadas em Palmela apenas foi superado pelo ano de 2019 quando saíram da linha de montagem 254.600 modelos.

Com todas as dificuldades, contratempos e incertezas por que passa a indústria automóvel europeia nos dias de hoje, conseguir este volume de produção é um feito assinalável que mostra bem a capacidade deste complexo industrial.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração