Notícias
Kia mostra um pouco do novo EV3
Com a apresentação mundial agendada para o dia 23 deste mês o novo Kia EV3 será a nova aposta da marca coreana no segmento dos SUV compactos 100% elétricos e para aguçar o apetite já foram reveladas três imagens do EV3.
São apenas três simples imagens de pormenor do novo EV3, mas dá para perceber que este novo modelo da Kia segue a linha estética do SUV EV9 com formas geométricas definidas, mas fluídas que lhe dão um ar sólido, mas moderno.
Para já a marca ainda não avançou com detalhes técnicos ou preços deste EV3 e a única certeza é que deverá começar a ser comercializado no final deste ano.


Notícias
Salvador Caetano muda o nome para Caetano
Numa grande operação de rebranding a Salvador Caetano vai mudar toda a imagem do seu negócio de retalho que a partir de agora adotará apenas um nome: Caetano.
Esta mudança de imagem irá ser feita em mais de 100 instalações do grupo que tem no seu seio mais de 20 marcas diferentes. Desta forma, uniformizando a sua imagem, o grupo pretende evoluir e simplificar a forma como é percecionado junto dos seus mais de 500 mil clientes espalhados pelos três continentes onde opera a Salvador Caetano, agora Caetano.
Segundo a página da marca, “mais do que uma mudança de identidade visual, trata-se de uma evolução estratégica na forma como o negócio se organiza e se apresenta. No centro desta nova fase está uma marca única, agregadora e transversal, capaz de refletir a escala do ecossistema Caetano e a diversidade da sua oferta. A partir de agora, toda a experiência – física e digital – passa a gravitar em torno de Caetano, incluindo um site único (www.caetano.pt), que centraliza o universo da marca, as diferentes marcas automóveis representadas e os vários serviços associados à mobilidade”.
Notícias
Auto Clássico Militar em Oeiras
Mais uma vez Oeiras irá ser o palco do Auto Clássico Militar, um evento onde os visitantes poderão esta rem contacto com veículos militares clássicos de outros tempos e até dar um passeio neles.
O espaço da Unidade de Apoio do Comando da Logística situada em Paço de Arcos vai ser o “centro das operações” do Auto Clássico Militar que se realizará entre os dias 2 e 7 de julho. Este evento é promovido pelo Exército Português e pela Câmara Municipal de Oeiras sendo que a organização está a cargo da Associação Portuguesa de Veículos Militares Antigos. Na edição deste ano estarão mais de 50 modelos expostos, entre carros de combate, autometralhadoras, transportes de tropas ou viaturas táticas e administrativas.
Haverão passeios e os visitantes até poderão dar uma volta numa Chaimite ou numa Berliet Tramagal, dois emblemáticos modelos da nossa história bem representativos da indústria militar nacional de outrora. Além disso, também estarão patentes vários equipamentos e rádios, uma exposição de modelismo militar, lojas de militaria e fardamento, grupos de recreação histórica e ainda haverão conferências temáticas e zonas de “street food”.
Para mais informação basta consultar a página do evento aqui.
-
Notícias2 semanas agoMazda já definiu os preços do novo CX-6e
-
Notícias2 semanas agoSalão Motorclássico volta à Cordoaria Nacional
-
Notícias2 semanas agoPeaq será o nome do próximo SUV da Skoda
-
Manutenção2 semanas agoSe tiver de partir um vidro faça-o corretamente
-
Notícias1 semana agoToyota continua na liderança mundial
-
Comerciais2 semanas agoFIAT Professional apresenta pick-up elétrica TRIS
-
Notícias1 semana agoHonda vai ter um novo logótipo
-
Comerciais1 semana agoID. Buzz e Multivan lideram as vendas de 2025 da VW Veículos Comerciais


