Operação Páscoa da GNR já está na estrada – Motorguia
Connect with us

Notícias

Operação Páscoa da GNR já está na estrada

Published

on

Como é habitual nesta época festiva, a Guarda Nacional Republicana vai aumentar a sua presença nas estradas de Portugal Continental com a Operação Páscoa. Esta ação já arrancou e irá decorrer até ao dia 1 de Abril nas estradas nacionais.



Os agentes desta força de segurança irão estar particularmente atentos a manobras perigosas, consumo de álcool, excesso de velocidade, uso correto do cinto de segurança, uso indevido de dispositivos eletrónicos ao volantes e às condições de segurança do veículo.

O objetivo é reduzir o número de acidentes e garantir a segurança de todos os que neste período circulam nas estradas do nosso país.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

A Renault abriu as encomendas para o 5 Turbo 3E e já vendeu 500

Published

on

Revivendo as grandes memórias do Renault 5 turbo dos anos oitenta, a Renault lançou o 5 Turbo 3E totalmente elétrico que apesar de ser o mais caro modelo de sempre da marca francesa já tem 500 pré-encomendas de clientes mais 200 de concessionários.



Com um preço que começa nos 155 mil euros, este novo Renault 5 Turbo 3E é o modelo mais caro já comercializado pelo construtor francês, mas tem sido um sucesso de encomendas. Limitado a uma produção de 1980 unidades, número que evidentemente faz referência ao ano do primeiro Renault 5 Turbo, este elétrico conta com dois motores colocados no eixo traseiro que em conjunto lhe dão 540 cv de potência e 4.800 Nm de binário.

A marca estima que as primeiras unidades comecem a ser entregues aos seus clientes em 2027.

Continue Reading

Notícias

MG revela o seu novo SUV

Published

on

Dá pelo nome de Cyber X e trata-se de um SUV elétrico que a MG mostrou no Salão de Xangai, na China, e que será a segunda aposta da marca na sua família “Cyber”.



A MG optou por umas linhas robustas e até muito direitas para este seu SUV elétrico onde se destacam os faróis escamoteáveis na frente, algo que não é muito comum nos modelos dos dias de hoje e lhe dá um certo “carisma”.

Poucas são ainda as informações técnicas divulgadas pela MC sobre este Cyber X, mas sabe-se que foi desenvolvido com base na plataforma E3 do grupo SAIC e que a parte do infoentretenimento conta com a participação da Oppo.

A data da sua chegada ao mercado europeu ainda não foi definida pela MG.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]