Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Curiosidades

Whisky da Macallan e da Bentley custa mais que um carro

Whisky da Macallan e da Bentley custa mais que um carro

Celebrando os 200 anos da reconhecida e exclusiva destilaria escocesa The Macallan, foi lançada uma edição especial do seu Whisky Single Malt em parceria com a Bentley Motors, denominada The Macallan Horizon.



O nome Horizon tem por base o facto da garrafa ter um desenho que a coloca numa posição horizontal, que apela à dinâmica do mundo automóvel. A garrafa foi desenhada em parceria com a Bentley e é feita de materiais reciclados de produtos da Macallan e da Bentley, como cobre, alumínio, couro e carvalho, entre outros.

Publicidade

O whisky em si, segundo a The Macallan foi envelhecido em cascos de carvalho de xerez e tem odores de ameixa, cerejas, caramelo, gengibre caramelizado e ananás.

Uma garrafa desde The Macallan Horizon x Bentley custa qualquer coisa como 46 mil euros sensivelmente… mais do que muitos automóveis novos.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos