Notícias
MG vai voltar a ter um roadster
Celebrando o seu centésimo aniversário a MG vai lançar um roadster que assinala o regresso da marca a um tipo de carroçaria que fez grande parte da sua história.
Agora pertencente à SAIC, um grupo automóvel chinês, a britânica MG vai voltar a apostar num roadster. Dá pelo nome de Cyberster, será totalmente elétrico e deverá ter duas opções: um motor e dois motores, sendo que neste último caso terá tração integral, o que será uma novidade num roadster da MG. Estima-se que venha a contar com duas versões de bateria, uma de 64 kWh e outra de 77 kWh.
A MG não avançou com muito mais informação sobre o Cyberster, mas espera-se que o seu lançamento ocorra no verão. Até lá podemos descobrir mais pormenores do seu design neste vídeo:
Notícias
Mitsubishi Pajero vai voltar
Um dos nomes mais incontornáveis da Mistubishi, o Pajero, irá regressar e segundo o construtor japonês ele irá posicionar-se como um dos estandartes da marca e recuperar o historial de versatilidade e capacidades fora de estrada que fez o legado do nome Pajero.
A Mistubishi vai fazer voltar o seu Pajero, um nome que deu muito à marca, tanto em termos de vendas com mais de 3 milhões de modelos comercializados em todo o mundo desde que foi lançada a primeira geração em 1982, como em termos desportivos com várias conquistas, entre as quais se destacam as vitórias no Dakar.
Considerado uma das melhores propostas para quem procurava um modelo todo-o-terreno, o Pajero conquistou o seu lugar no mercado e agora após cinco anos de ter saído de produção, este nome parece estar de regresso e estima-se que haverá mais novidades no outono deste ano. A própria Mitsubishi criou uma “página teaser” para o seu novo Pajero para que os interessados possam ir acompanhando as novidades e pode ser vista aqui.
Notícias
Lisboa tem novos autocarros para zonas históricas
A Carris mostrou os seus novos miniautocarros totalmente elétricos que irão circular nas zonas históricas da capital e que carinhosamente apelidou de “manjericos”.
Com um custo de cerca de três milhões de euros enquadrados pelo PRR, esta frota de 15 miniautocarros destina-se a melhorar o serviço da Carris nas zonas históricas da cidade, tradicionalmente complexas pelas características das suas ruas. Na apresentação destes novos “manjericos” que decorreu no Parque da Serafina, em Monsanto, esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas. O autarca referiu que sensivelmente 48% dos autocarros da Carris ainda são modelos a gasóleo, número que já é menor do que os 70% que existiam em 2021 prevendo-se que “em 2030, já não teremos autocarros a gasóleo”.
-
Notícias1 semana agoLuce, o primeiro Ferrari 100% elétrico já foi revelado
-
Curiosidades2 semanas agoAcidente faz moto voar e ficar pendurada num semáforo
-
Notícias2 semanas agoAlpina revela a sua nova visão
-
Notícias1 semana agoNova plataforma da Stellantis dará para mais de 30 modelos
-
Notícias1 semana agoChangan é a nova parceira da FPF
-
Motos2 semanas agoBMW Vision K18 mostra o futuro de uma grande turismo
-
Notícias1 semana agoAprender a conduzir com um tutor vai ser possível
-
Comerciais1 semana agoPrimafrio e Mercedes testam camiões elétricos

