Bagnaia renova por mais dois anos com a Ducati – Motorguia
Connect with us

Motos

Bagnaia renova por mais dois anos com a Ducati

Published

on

O piloto italiano, duas vezes Campeão de MotoGP, renovou até 2026 com a Ducati, mantendo assim uma ligação que até agora tem sido de grande sucesso.



Com 27 anos, “Peco” Bagnaia continuará a defender as cores da Ducati afirmando estar “muito feliz por continuar a competir com a equipa dos meus sonhos! Vestir estas cores é uma honra para mim. Em conjunto com a Ducati, a minha equipa, e todo o pessoal da Ducati Corse, alcançámos coisas fantásticas. Nestes próximos três anos vamos continuar a dar o nosso melhor para atingir todo o sucesso em conjunto”.

Do lado da Ducati o sentimento de satisfação é mútuo já que a equipa italiana fez tudo para resolver a renovação com Bagnaia ainda antes do arranque desta temporada e o CEO da Ducati, Claudio Domenicali, refere que também ele está “muito contente com esta renovação, que eu tenho a certeza que todos os Ducatistas em todo o mundo vão aceitar bem”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

46 anos de Valentino Rossi celebrados pela Dainese

Published

on

Valentino Rossi fez 46 anos e “casou os anos” com o seu mítico número de competição 46, facto que a marca Dainese não deixou escapar criando um fato completo para celebrar este momento.



Foi no passado domingo que o sete vezes Campeão do Mundo de MotoGP/500cc fez 46 anos e a Dainese criou um fato especial que juntamente com o capacete da AGV celebra o aniversário do campeão italiano.

Este fato apelidado de “Soleluna Vale 46 Anniversario” contou com a participação do próprio Valentino Rossi que juntamente com a Dainese e a AGV criaram esta edição limitada a 46 unidades. Trata-se de um fato de competição dedicado especialmente para colecionadores e fãs do piloto transalpino já que não está homologado para circular na estrada.

Continue Reading

Motos

Miguel Oliveira com bons testes em Sepang

Published

on

O piloto português terminou hoje o segundo dia de testes oficiais de MotoGP que estão a decorrer no circuito de Sepang na Malásia e tem vindo a sentir progressos com a sua nova moto Yamaha YZR-M1 da equipa Prima Pramac.



Se no primeiro dia de testes Miguel Oliveira fez 60 voltas em pista e conseguiu o 10º melhor tempo, já no segundo dia de testes o “Falcão” melhorou esse resultado tendo conseguido a 8ª melhor marca no cronómetro.

Além dos tempos conseguidos, estes testes têm sido acima de tudo importantes para experimentar e testar diferentes configurações no chassis e também na eletrónica da Yamaha, para fazer algumas simulações de corrida para ver como é o comportamento da moto e que desgaste provoca nos pneus, por exemplo. Por fim, cada minuto na nova moto é importante para Miguel Oliveira que cada vez está mais familiarizado com a moto, sentindo-se muito confortável pois não tem tido de mudar o seu estilo de condução para tirar um melhor partido da YZR-M1.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]