Bagnaia renova por mais dois anos com a Ducati – Motorguia
Connect with us

Motos

Bagnaia renova por mais dois anos com a Ducati

Published

on

O piloto italiano, duas vezes Campeão de MotoGP, renovou até 2026 com a Ducati, mantendo assim uma ligação que até agora tem sido de grande sucesso.



Com 27 anos, “Peco” Bagnaia continuará a defender as cores da Ducati afirmando estar “muito feliz por continuar a competir com a equipa dos meus sonhos! Vestir estas cores é uma honra para mim. Em conjunto com a Ducati, a minha equipa, e todo o pessoal da Ducati Corse, alcançámos coisas fantásticas. Nestes próximos três anos vamos continuar a dar o nosso melhor para atingir todo o sucesso em conjunto”.

Do lado da Ducati o sentimento de satisfação é mútuo já que a equipa italiana fez tudo para resolver a renovação com Bagnaia ainda antes do arranque desta temporada e o CEO da Ducati, Claudio Domenicali, refere que também ele está “muito contente com esta renovação, que eu tenho a certeza que todos os Ducatistas em todo o mundo vão aceitar bem”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

As novas cores de Miguel Oliveira

Published

on

A nova equipa de Miguel Oliveira já revelou as cores da sua BMW M 1000 RR para a próxima temporada do WSBK, o novo desafio na carreira do piloto de Almada.


A nova equipa de Miguel Oliveira, a ROKiT BMW Motorrad já mostrou a decoração das motos do piloto português e do seu companheiro de equipa, o italiano Danilo Petrucci. As BMW M 1000 RR ostentam uma cor branca predominante, mas o azul e o vermelho também estão presentes reforçando a ligação ao vasto historial de competição da marca bávara.

Além da moto, ficámos também a conhecer o novo capacete Nolan X-804 RS Ultra Carbon de Miguel Oliveira com uma decoração em tons de azul. Já com as cores da moto, do fato e do capacete tal como o veremos em pista, o “Falcão” comentou que está “definitivamente entusiasmado. Não sei bem o que esperar. Sei que vai ser um desafio duro e muito competitivo em toda a grelha. Por isso, o meu objetivo é estar à altura desse desafio e estar o mais preparado possível para lutar pelas posições de topo e tornar a minha adaptação o mais rápida possível, especialmente para me divertir e animar a equipa durante as corridas.”

O Campeonato Mundial de Superbikes começa na Austrália, no circuito de Philip Island no próximo dia 22 de fevereiro e será então que poderemos ver como Miguel Oliveira irá enfrentar este WSBK.

Continue Reading

Motos

O testes em Jerez correm bem para Miguel Oliveira

Published

on

O piloto português voltou aos comandos da sua nova BMW M1000RR e nod dois dias de testes em Jerez de La Frontera conseguiu bons tempos, mas o mais importante foi mesmo ter o maior número de voltas na moto e testar o mais possível.


Num primeiro dia de testes onde a chuva foi presença assídua, Miguel Oliveira conseguiu fazer o terceiro melhor tempo com 1m54.260s e terminou a sessão como o piloto que mais voltas deu ao circuito depois de ter feito um total de 31 voltas. Segundo o piloto português as sensações deste primeiro dia foram boas, apesar das condições climatéricas não terem deixado fazer a bateria de testes que a equipa havia programado para tempo seco. Ainda assim foi possível somar mais tempo em cima da moto o que é muito importante nesta fase para quem mudou de moto e de campeonato.

Já no segundo dia o tempo parecia ir dar tréguas e os tempos por volta baixaram de forma generalizada. Desta feita o “Falcão” não foi além do 12º melhor tempo com 1m40.447s que foi apenas 1.116s mais lento que o italiano Nicoló Bulega que fez o melhor tempo com 1m39.331s. No final deste segundo dia Miguel Oliveira somou mais 29 voltas na BMW M1000RR e continuou a sua adaptação.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

  • por djnata
    Que tipo de carros gostas? Estava a pensar em carrinha Skoda Octavia ou SUV Nissan Qashqai ou outros,estou aberto a sugestões. Quais os segmentos...
  • por LetsMakeCakes
    Boa Tarde Se alguém puder dar umas luzes agradeço Tenho, há 4 anos um Tipo 1.3 MJ2 de 2019, com a manutenção em dia, sem qualquer tipo de...
  • por Sandor
    Boas, estou a pensar comprar um Peugeot 607, nacional com matrícula de 6/2005. O face-lift saiu em finais de 2004. Quais as diferenças interiores e...
  • por DonJuan
    Boa tarde, esta semana deram-me um toque no para choques frontal quando tinha o carro estacionado. Passados 2 dias e com a chuva torrencial que se...

Em aceleração