Motos
As cores da nova equipa de Miguel Oliveira
A Trackhouse Racing é a nova equipa de Miguel Oliveira e já apresentou a decoração da Aprilia com que o piloto de Almada irá fazer a próxima temporada de MotoGP.
Foi em Los Angeles, nos Estados Unidos, que a equipa norte-americana liderada por Justin Marks revelou a decoração das Aprilia de Miguel Oliveira e Raúl Fernández sendo que logo desde o início o piloto nacional conta com a Aprilia RS-GP versão de 2024 igual às utilizadas pela equipa oficial, enquanto que o espanhol, de momento, ainda terá a versão de 2023.
As cores da bandeira norte-americana dominam a decoração destas duas motos e certamente irão destacar-se no meio do pelotão. Miguel Oliveira mostra-se muito entusiasmado com a nova equipa e desejoso de começar a trabalhar com a nova moto, consciente que há muito trabalho para fazer no seu desenvolvimento.
Habituado à realidade do campeonato de NASCAR, o patrão da equipa, Justin Marks partilha do mesmo entusiasmo e até acha que “o céu é o limite para esta equipa”. Para já, os primeiros testes oficiais na Malásia estão à porta e aí começará o trabalho desta nova temporada para o piloto português nesta nova estrutura.
Motos
Ladrões de motos apanhados pelo Batman
No México os ladrões de motos têm mais um motivo para fugirem. Além da polícia também o “Batman mexicano” anda atrás deles.
Na cidade de Lagos de Moreno, no estado de Jalisco, no México começaram a aparecer ladrões de motos amarrados com fita cola a um poste e um cartão a descrever os seus crimes e na maioria das vezes as motos roubadas estavam ao lado dos mesmos. Possivelmente porque as “capturas” decorrem à noite a população começou a apelidar este vigilante de “Batman mexicano”, mas o problema é que perante a lei também ele é um criminoso pois só as autoridades podem efetuar prisões. Como tal, este “Batman” está também a infringir a lei e apesar de alguns dos meliantes que ele apanhou terem de facto cadastro e algumas das motos terem sido efetivamente roubadas, estes alegados ladrões, nesta circunstância concreta, são consideradas vítimas perante a lei.
Perante esta realidade o “Batman mexicano” é tão procurado pelas forças da lei mexicanas como os próprios ladrões de motos e parece que o esforço deste vigilante não tem reduzido muito o problema do roubo de motos na sua região.
Motos
Está na hora de votar no Harley-Davidson Creators Custom Clash
O Harley-Davidson Creators Custom Clash já está em fase de votação do público para escolher qual a criação vencedora deste concurso de personalização da marca norte-americana.
Este concurso Creators Custom Clash criado pela Harley-Davidson destina-se a criadores de conteúdos que em conjunto com os concessionários locais da marca americana personalizaram as motos ao seu estilo e foram contando como foi o processo de cada uma das criações nas suas redes sociais para os seus seguidores.
Contando apenas com participantes europeus é chegada agora a hora do público votar e eleger qual das seis motos é a sua favorita. Esse voto será considerado para a avaliação final que terá lugar na Áustria, no European Bike Week que decorre em Faaker See, entre os dias 8 a 13 de setembro deste ano. A decisão sobre o vencedor será tomada considerando a avaliação de um júri composto por especialistas e o voto do público.
Se quiser votar e escolher a sua preferida basta ir à página do Creators Custom Clash aqui.





-
Notícias2 semanas agoPolícia de LA apreende 72 carros por causa de uma foto
-
Notícias1 semana agoXiaomi YU7 GT bate recorde sozinho… sem piloto
-
Notícias2 semanas agoRenault poderá adaptar modelos civis para uso militar
-
Notícias2 semanas agoQue tal fazer golfe com um Bugatti
-
Notícias2 semanas agoSkoda já mostrou o seu novo Peak
-
Notícias1 semana agoJá começaram as reservas do GTA VI
-
Notícias1 semana agoElétricos já vendem mais do que modelos só a gasolina
-
Notícias5 dias agoMitsubishi mostra mais um detalhe do novo Pajero



